Ryse = Gladiador,e Ai oque vocês acham

#Tópico Enviado por ViniGHZ, sobre Ryse: Son of Rome, em .
ViniGHZ
ViniGHZ

Não da para negar que em 85% Do Game lembra mto o Filme Gladiador.

Um Filme mto bom só para ressaltar.

Marius é Basicamente uma versão ingame de Maximus de Gladiador,o Game tem uma História boa,porém e mto linear e curto,a Crytek fez um trabalho excelente na minha opinião e eu bato palmas junto com Zangado que dos Games da Nova Geração mais novos que lançaram junto aos consoles . Ryse tem os Melhores gráficos aproveitando mto o Poder da CryEngine que nao esta nem perto de ser totalmente explorado,mas quando Games Novos forem lançados eu creio que a Qualidade Gráfica do Ryse vai ser facilmente ultrapassada.

Agora quem esta jogando pode mais do que concordar comigo,que Ryse é um Game,''uma série'' (caso o game receba continuações) que possui um Potencial de níveis sinceramente Titânicos,porém oque deixou o game perdido?

A Microsoft que Apressou demais a Crytek para que o Game Fosse Lançado junto com o Xbox One se nao fosse isso se tivessem dado a Crytek o Tempo para que o Game Fosse Lançado la por Fevereiro do Ano que vem a CryTek Frankfurt poderia ter feito uma Obra realmente épica,pq eles tem potencial criativo para isso sem a menor dúvida,a Trilha Sonora Foi Muito bem trabalhada sem dúvidas,quem pretende comprar X ONE Ryse é compra certa para quem gosta deste estilo de game,sem dúvidas.

Se Eu Fosse dar uma Nota Seria 9.3 / 10.0 , pelo simples fato da Microsoft ter feito oque a EA fez com a Bioware apressar e pressionar a Empresa para fazer um Trabalho Rápido apenas pelos Lucros,isso Resultou que Mass Effect 3 teve um final cagado,diferente de Ryse que teve um Final Bom,porém o resto do game ficou fraco,diferenciando do que foi prometido quando o game foi anunciado.

Enviado por ViniGHZ,
SandroGames
SandroGames

Sem grana pra isso

Enviado por SandroGames,
lu_D
Lu_D

O game é legal e tals, tem seus pontos fortes, mais para min é muito linear, não gosto muito!

Enviado por lu_D,
pedrocrouch15
Pedrocrouch15

Concordo com vc,e minha nota é 9.Se quiser add minha gamertag é Pedro Crouch Br

Enviado por pedrocrouch15,
marklime
Marklime

Jogão... pena ser exclusivo !!! se tivesse na steam era compra certa !!!!

Enviado por marklime,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!