.

Faltando Msvcp110.dll

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 33 respostas. Página 1 de 2.
Faltando Msvcp110.dll
Ae galera o meu esta dando esse problema, ja fiz o procedimento de colocar o arquivo no c: win/system 32 e nada resolvido. Alguém tem alguma solução.
Re: Faltando Msvcp110.dll
Vai baixando as dll que falta e coloca na pasta do jogo
Re: Faltando Msvcp110.dll
Instala os bagui da pasta ''redist'' .
Re: Faltando Msvcp110.dll
Conseguir resolver, obrigado
Need For Speed Rivals
Cara como vc resolveu ?
Re: Faltando Msvcp110.dll
Cara to penando com esse problema também, como foi q vc fez pra resolver? Ajuda ia irmãozinho! Desde já obrigado!
Re: Faltando Msvcp110.dll
Tava com o mesmo problema. Resolvi depois que fiz as seguintes coisas. Instalei o orign, troquei o ronaldo e atualizei o driver da placa de video. 100% agora.
Re: Faltando Msvcp110.dll
Resolveu como cara??
Re: Faltando Msvcp110.dll
Aqui no original não faltou nada.... jogasso!!!!
Re: Faltando Msvcp110.dll
[QUOTE]Resolveu como cara??[/QUOTE] Go to nfs rivals open _installer open vc open vc2012update3 open redist then launch the vcredist_x64.exe play nfs14 to 64 bits and nfs14_x86 to 32 bits enjoy
Re: Faltando Msvcp110.dll
Ae brother o link da DLL - [url]http://pt.dll-files.com/msvcp110.dll.html[/url] Baixa o mesmo. Copia e cola no c:/windows/system32 e no c:/windows/sysWOW64
Re: Faltando Msvcp110.dll
Aqui resolveu assim vai na pasta onde o jogo está instalado , procure a pasta chamada installer/vc/redist agora instala os dois aplicativos vcreist_x64.exe e o vcredist_86.exe e seja feliz, tentei instalar várias dll e não deu certo depois que instalei os programas qu citei deu tudo certo
Msvcp110.dll
Resolvi o problema de MSVCP110.DLL , É SÓ baixar e instalar [url]http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679[/url]
Re: Faltando Msvcp110.dll
Para o need for speed rivals funcionar tem que atualizar o driver da placa de video mais recente. ok
Re: Faltando Msvcp110.dll
O prblema e da placa de video. atualiza a placa que resolve.
Re: Faltando Msvcp110.dll
Valew cara ajudou
Re: Faltando Msvcp110.dll
[QUOTE]Resolvi o problema de MSVCP110.DLL , É SÓ baixar e instalar [url]http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679[/url][/QUOTE] Aqui deu certo assim tbem, valeu!!!!
Re: Faltando Msvcp110.dll
Isto acontece quando tento jogar BF4 em x84 ;/
Re: Faltando Msvcp110.dll
Galerinha aí tá precisando fazer um curso básico de informática hein...
Msvcp110.dll
Já coloquei o link para download.