Rotas comerciais

#Tópico Enviado por duartesul, sobre Total War: Rome II, em .
duartesul
Duartesul

Ola, o que preciso fazer para liberar mais rotas comerciais? Estou só com uma desde o principio do jogo, já tenho uns 20 lugares conquistados, 3 províncias full, e estou no turno 40, mas na diplomacia nunca aparece nada de parceiro comercial. Estou esquecendo algo?

valeu

Enviado por duartesul,
CapitaoTinhoso
CapitaoTinhoso

Tá primeiro , tem aliados? Segundo tu investiu em tipo agricultura e etc?,tem cidades que criam alguma coisa tipo, Vinho,Madeira ou algo assim.. tente ter várias cidades produtoras de coisas diferentes , e tenha como eu já falei antes aliados verdinhos com amizade alta.

Por exemplo eu jogo com Parthia , eu Exporto tudo cara mais tudo mesmo menos Vinho e óleo então como eu importo muita coisa sempre vários países negociam comigo sem eu precisar de ficar pedindo rota comercial eles que pedem pra mim

Enviado por CapitaoTinhoso,
Anônimo
Anônimo

CapitaoTinhoso

Bacana, é que quando aparece informações vc lê e esta sabendo jogar.

Não to zuando, achei bacana a sua resposta.

Enviado por Anônimo,
duartesul
Duartesul

Ola, tenho alguns aliados de guerra e alguns no verdinho só, invisto em um pouco de tudo, agricultura e tal, e várias provincias que eu pego eu vou nelas só pq tem algum item em específico.

O que ouvi dizer em outro forum é que os spartanos não são bons de negocio, que isso varia de cla pra cla (jogava shogun, para mim ainda é cla e provincia, não decorei os nomes novos)

mas vou tentar evoluir mais as cidades e ser mais amigável =)

valeu as dicas ae

Enviado por duartesul,
duartesul
Duartesul

Total war é um jogo q sem leitura fica impossivel de se jogar e perde mais da metade da graça, mas sempre tem detalhes que a gente só vai descobrir quando já é tarde d+ e tem que reiniciar a campanha =(

Enviado por duartesul,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!