Erro ao tentar mudar resolução do jogo

#Tópico Enviado por Onibinha, sobre Alone in the Dark 5, em .
Onibinha
Onibinha

Não sei se tem alguem ai com o meu problema ou se teve e resolvel porfavor me ensina como resolver, bem o meu jogo AITD 5 entra normal escolhe indioma configura controle mais na configuração de video ele não entra pois o mesmo se fecha quando clico em configura tela, gostaria de saber se já ficou assim o jogo de alguem ai? E se alguem ja resolvel esse erro lembrando que ja tentei mudar no save do jogo mais la ta como se o arquivo estivesse danificado tudo desorganizado mais esta salvando normalmente, a minha configuração é I5 3330 3.0 6 mb de cach, 16 gb de RAM uma placa de video ATI XFX R7950 3 gb ram 386 bits i um HD ssd 160 gb. desde ja agradeço.

Enviado por Onibinha,
Anônimo
Anônimo

Vc me desculpe mais vc não precisa de ajuda, 1 vez que no fórum do jogo existe sim informações que resolvem o seu problema, basta vc acessar o fórum do jogo e pesquisar assim como eu fiz, eu pesquisei no google e encontrei aqui no fórum da GV no forum jogo a solução, então vc foi preguiçoso e não foi pesquisar e procurar e quer mamão com açúcar.

Volte ao fórum do jogo e procure caso queira resolver seu problema.

Há outra coisa, Avisa antes se seu jogo é Black Box pra gente não perder tempo.

Enviado por Anônimo,
Onibinha
Onibinha

Se vc olhou ja tem topico com esse mesmo problema i se eu perguntei e porque realmente não consegui acha a solução para meu problema se vc não quer responder blz, mais para de fica postando asneiras porfavor, numca fiz nenhuma pergunta dai vc vem com essa. aff...

Enviado por Onibinha,
Onibinha
Onibinha

O jogo é original se vc quer saber.

Enviado por Onibinha,
lauro79
Lauro79

O meu tambem e original e tou com o mesmo problema

Enviado por lauro79,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!