Meu Farcry 2 original ta travando

#Tópico Enviado por rafacoura, sobre Far Cry 2, em .
rafacoura
Rafacoura

meu pc é um Atlhon Amd x2 Dual Core, 2gb ram, placa 9600gt de 512mb. Quando eu entro no jogo aparece uma instalação automatica de autopath sempre, nao sei pq, quando consigo jogar ele roda blz tudo no talo, sem lags, mas tem vez q nas telas de loading ele trava, e nem alt+f4 fecha a tela, nem ctrl+del, tenho q resetar o pc. Ou seja, as vezes dá certo, mas as vezes ele trava somente na tela de loading. Eu instalei no pc do meu vizinhgo q é bem inferior ao meu, e no dele nao deu nada de errado. Pq será???

Enviado por rafacoura,
Anônimo
Anônimo

cara vc joga ele online?

tipo, se não joga...

desinstala, da uma limpada geral no diretório e no registro, depois reinstala, bloqueia a entrada dele na internet, por um firewall ou roteador, pra não ficar com a frescura do autopatch, pode ser alguma atualização que não deu certo e acabou dando pau no jogo.

Que windows vc ta usando?

Enviado por Anônimo,
rafacoura
Rafacoura

GReeNeR valeu pela dica, vou tentar aki, meu windows é o Xp. Mas como eu faço pra bloquer a entrada dele da net usando esses recursos?

Enviado por rafacoura,
ShaK3
ShaK3

Quando você abre o jogo ele vai perguntar se você quer desbloquear o uso da internet desse jogo dai você manda ele manter bloqueado ou se não vai no firewall do windows e procura pelo jogo e poem ele bloqueado, ou então quando der o downloading do patch você simplesmente cancela e vai pro jogo

Enviado por ShaK3,
Allblackman
Allblackman

pessoal alguem me de uma luz ai,intalei o farcry 2 aqui,toda vez que instalo o jogo auto progama a configuração,ja fica com as configuraçoes no very hight,dai jogo beleza,poren se eu saio do jogo quando vou começar a jogar.o jogo roda mais fica tipo dando umas travadas.minha placa de video e uma ati radon hd 3850.meu windows e o vista.ajudem ae plis

Enviado por Allblackman,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!