Melhorem o desempenho de seu GTA 4 significativamente

#Tópico Enviado por Sasha stankievicz, sobre Grand Theft Auto IV, em .
Sasha stankievicz
Sasha stankievicz

Descobri como aumentar o desempenho de seu GTA4, eu estava jogando ele, e morri, e percebi que uma tela preta, dizendo mais ou menos assim, aperte F2 para salvar seu clip, perceberam isso???

Então, vendo aquilo ali, só podia significar uma coisa, o gta4 estava configurado, para ficar gravando o seu video enquanto joga, e isso diminui o fps, é como o fraps, se você deixa o gravando ele diminui o fps.

Então, sendo assim, tentei procurar como desliga, e finalmente achei, apertem "ESC" enquanto jogam, depois em va até a opção "Game", e mudem de "ON" para "OFF" a opção "Clip Capture". Pronto, agora vão em back, e sintam a diferença! Comigo melhorou e muito, mas muito mesmo!

Ja para aproveitar, se querem deixar seu pc com mais desempenho, inclusive seu GTA4, vão em executar, escrevam "msconfig" e vão na aba serviçoes, e marquem a opção "Ocultar todos os serviços Microsoft" e depois vão na aba "Inicializar" e desmarquem todas as opções menos o seu Anti Virus, não se esqueçam disso. Depois click em Applicar e dem OK, depois reinicie seu pc, e sinta a melhora e mais levesa.

Não se esqueçam de desfragmentar o disco sempre, e fazer uma boa limpeza no pc, com programas exlusivos como CCleaner e NitroPC 2008. E passem sempre seu Anti Virus!

FLW galera, espero ter ajudado vocês!!!!!!

Enviado por Sasha stankievicz,
vigolo88
Vigolo88

humm. eu notei isso, vo la tenta valeu !!!

Enviado por vigolo88,
Raul Espindola
Raul Espindola

valeu mesmo cara, vo testa o do clip la, jah volto pra da resultados......, eu jah tinha percebido isso, e pensei na possibilidade de estar gravando, so que eu jah tava saindo de casa, e nem continuei, ai depois esqueci, valeu por lembrar.......

...........deu uma melhorada. valeu

Enviado por Raul Espindola,
cavazzany
Cavazzany

Ake não almentou em nada os fps.

Mesma coisa!

=/

Enviado por cavazzany,
Renato667
Renato667

Melhora realmente o desempenho do GTA, mas, acredito para quem tenha processador fraco, pois acho que esse 'clip capture' utilize o processador e não a placa de video. Mesmo melhorando o desempenho essa coisa não impede os lags que dão durante um tempinho no gta e me irritam quando jogo

Enviado por Renato667,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!