Carga desaparece quando eu to no meio da entrega

#Tópico Enviado por okpis, sobre Euro Truck Simulator 2, em .
okpis
Okpis

Eu pego um frete, e quando eu to no meio da entrega, a carga simplismente desaparece, e fico sem a carga, e acaba o frete também, agora não sei o que fazer... por favor me ajudem ai...

Enviado por okpis,
Anônimo
Anônimo

Se tiver usando MODs, principalmente MOD de mapa, retire-o.

Vai tirando os MODs um por um e testando o jogo até achar qual MOD está dando conflito.

A SCS já disse no fórum dela, que MOD de mapa ferra o jogo inteiro, e um dos bugs é esse de desaparecer a carga.

Enviado por Anônimo,
okpis
Okpis

Vlw ai, eu tirei os mods q tinha, e dexei somente o dos logos reais dos caminhoes e das empresas, reiniciei um novo jogo tbm, nao mudo mto pq eu não tava mto avançado com o outro jogo, mais ate agora não aconteceu o problema, vou continuar jogando assim, se continuar dai acho que vou tirar os mods, e jogar ele normal, pq msm normal o jogo é perfeito... mais agradeço denovo ai, vlw msm a ajuda :)

Enviado por okpis,
Waltencyr
Waltencyr

O meu também começou com isso. com quatro vezes de acontecido; desisti. comprei logo o original e fiquei satisfeito. não deu mais esse problema. tive de começar tudo de novo. eu estava com 65% de mapa completado. olha a dor no coração. mesmo tirando os mods; ele ficou com o mesmo problema. nao adiantava saía com a carga da cidade com router vermelho daqui a pouco o router estava amarelo. me convenci de que tinha de comprar o original e não ficar usando demo.

Enviado por Waltencyr,
DAMEGAZONE
DAMEGAZONE

Isso é problema no save não de mods, pois tenho mais de 10 mods na nova versã 1.47 fiz um novo save e as cargas param de sumir sei que é prejuízo começar tudo de novo, mas como to com mods de mapa atualizado para 1.47 preferi começar do zero!!

Enviado por DAMEGAZONE,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!