Bug Gráfico Não Resolvido (help)

#Tópico Enviado por lucastolrezende, sobre I Am Alive, em .
lucastolrezende
Lucastolrezende

Galera ga GV , seguinte ... fui começar a jogar o i Am Alive , mas o gráfico tá com sérios problemas tipo ... não aparecem os objetos ( lembram do porblema que teve o RAGE quando lançou ? das texturas não carregarem e tal ? então , muito parecido com aquele , mas no I Am Alive tá mto pior ) , por exemplo , eu vou andando , aí num aparece quase nada , só o chão , nem meu personagem aparece ; só quando to colado nos objetos é que eles aparecem ! E o personagem só aparece quando eu movo o mouse pra ver ele de baixo pra cima.

Alguém sabe a solução pra esse problema ? Ou posso desistir ?

Vlw aê galera da GV !

Enviado por lucastolrezende,
Anônimo
Anônimo

Resolveu e disse, há eu nen lenbro direto como foi que reslvi o problema no catalyst da ati!

Pode uma coisa dessa? se o cara fosse um noob dai dava-se 1 desconto ,mais resolve o defeito gráfico e não explica nada como resolveu, estas informações poderian vir ajudar outras pessoas com o mesmo problema, me desculpe verifique ai como resolveu e passe as informações pra ajudar o povo.

Vc foi sacana fala sério!

Enviado por Anônimo,
lucastolrezende
Lucastolrezende

Realmente não sei com 100% de certeza como resolvi o problema , o fato é que já estava meio sem esperanças de resolver ... aí fui mecher uma última vez no Catalyst Control Center , mechi nas configurações 3D ( se não me engano apretei o botão ``Definições Padrão`` , ou ``Configurações Padrão`` ) . E aí criei um novo perfil de Jogo usando o executável do I Am Alive , e mantive as configurações padrão pra ele , ou seja , deixei que o catalyst controlasse tudo , não mudei nada . Voltei ao jogo e tinha dado certo !

Abraço !

Enviado por lucastolrezende,
Paulo646524
Paulo646524

Eh so mudar o grafico do seu pc pedindo p/ ter uma qualidade maior do q desempenho

Enviado por Paulo646524,
FeynmanDias
FeynmanDias

Cara essa simples frase resolveu meu problema, meu notebook é core i5 com a placa hd graphics 3000 e por costume deixava o desempenho como prioridade, com isso que você falou deixo no equilibrio entre grafico e desempenho e deu certo! vlw!!

Enviado por FeynmanDias,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!