.

Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo

Trancado, Iniciado a , atualizado em .
Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
O jogo simplesmente trava, quando vai ser reproduzido algum vídeo, se você aprtar esc pula o vídeo e o jogo retorna ao normal porém fica chato jogar sem entender a história isso se deve a tradução do jogo? pois quando vou ver os vídeos nas opções do jogo no início do jogo roda normalmente porém sem a legenda ... Alguem tem alguma solução?
Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
Isso me aconteceu no vídeo em que a guria com a faca fica no meio do fogo subindo uma escada eu acho. Pode ser a tradução. Tenta reinstalar o jogo ou instalar outra imagem!
# Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
Naum é a tradução o meu fica ssim quando eu deixo o jogo no grafico tudo hight(alto) minha placa de video é onboard mais quando eu deixo no low eu vejo normalmente os videos naum sei se com vc é esse o caso!
Tem Solução
É o seguinte: você executa o jogo; minimiza o jogo; faz Ctrl+Shift+Esc; clica na aba Processos e procura o jogo (deve tá Silent Hill 2 ou sh2.exe); quando achar clica em cima com contra-botão e clica em Definir Afinidade...; agora você desmarca todos os quadradinhos; agora você vai ativar só um ("processador") (acho que pode ser a CPU 0); dá OK, fecha o gerenciador de tarefas e volta pro jogo!!! O problema é que depois que você fechar o jogo, se você abri-lo de novo, terá que fazer esse processo tudo de novo porque não fica salvo esse ajuste! (Explicação: o jogo é antigo, então quando trabalha com todos os núcleos de processamento, dá esse bugg. Também ajuda não só nos vídeos mas como no áudio!) Vlw! Ateh! =]
Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
[QUOTE]É o seguinte: você executa o jogo; minimiza o jogo; faz Ctrl+Shift+Esc; clica na aba Processos e procura o jogo (deve tá Silent Hill 2 ou sh2.exe); quando achar clica em cima com contra-botão e clica em Definir Afinidade...; agora você desmarca todos os quadradinhos; agora você vai ativar só um ("processador") (acho que pode ser a CPU 0); dá OK, fecha o gerenciador de tarefas e volta pro jogo!!! O problema é que depois que você fechar o jogo, se você abri-lo de novo, terá que fazer esse processo tudo de novo porque não fica salvo esse ajuste! (Explicação: o jogo é antigo, então quando trabalha com todos os núcleos de processamento, dá esse bugg. Também ajuda não só nos vídeos mas como no áudio!) Vlw! Ateh! =][/QUOTE] Tentei o q vc falou, mas quando clico em definir afinidade, aprece a mensagem: Acesso negado. Ja executei como adm e a mensagem continua, o q eu faço?
Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
Sei que o post é antigo, mas talvez ajude alguém que ainda queira jogar este clássico. Para resolver o problema dos cores (o jogo só funciona trabalhando com um), veja em detalhes este vídeo. Foi a única forma que encontrei para o jogo rodar todo corretamente com todos os vídeos. Como o FredOliver avisou, você terá de repetir a operação toda vez que jogar. [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wlaGnSlH-Qw[/youtube] Repare que ao entrar no Gerenciador de tarefas (uma forma é através do Ctrl+Shift+Del), primeiro você precisa ir em APLICATIVOS. Clicar com o botão direito no item SH2PC, e IR PARA PROCESSO. Depois com o sh2pc.exe *32 sublinhado, você deve pedir para MOSTRAR PROCESSO DE TODOS OS USUÁRIOS (não pode pular essa etapa). Vá então novamente para o arquivo em execução sh2pc.exe * 32, aperte o botão direito neste e escolha, DEFINIR AFINIDADE. Atenção mais uma vez, veja o vídeo passo a passo e não pule nenhuma etapa, porque senão não será possível definir a afinidade (os diferentes núcleos não estarão habilitados para serem mostrados, e não será possível definir o CPU 0).
Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
[quote] Sei que o post é antigo, mas talvez ajude alguém que ainda queira jogar este clássico. [/quote] De fato, muito obrigado...
Re: Silient Hill 2 trava ao passar algum vídeo
Muito bom cara , muito obrigado deu certo aqui, o jogo ta rodando de boa sem travar, e o som perfeito, valeu +1
obrigado
Vlw cara me ajudou muito :D