Progresso parou

#Tópico Enviado por mlovatto, sobre Gas Guzzlers: Combat Carnage, em .
mlovatto
Mlovatto

Caras, eu to jogando esse jogo mas cheguei no 1º lugar do ranking e o progresso do jogo parrou, só abriu os 3 primeiros carros e ja corri varias corridas chegando em primeiro e não progride, aconteceu isso com mais alguém?

vlw

Enviado por mlovatto,
mj_sarge
Mj_sarge

Cara ainda nao passei nem da primeira pista kkk bem dificil o game, mas me diz uma coisa a quantos frames vc ta jogando esse game? ja mediu?

Outra pergunta o seu é theta ou skidrow ? (crakers)

Enviado por mj_sarge,
mlovatto
Mlovatto

Baxei a versão skidrow no pirate bay, to até de seed,...e realmente o jogo é dificil, não da pra ficar tentando matar os outros, tem q se preocupar com a sua corrida, no meu com tudo no medio roda a mais de 60fps com exceção da primeira pista q é a mais pesada, nela roda a uns 28fps, o negócio é desabilitar o ambient oclusion , volumétric light , fog, e deep of field (se não me engano)q só servem pra pesar o jogo o resto deixa em medio q o gráfico ja fica excelente e com um otimo fps. detalhe, a resoluçao nesse jogo tb pesa muito ele foi feito pra rodar em hd e não full hd, eu deixei em 1440x900 e ficou muito bom, se o cara não tiver pelo menos uma gt560 não consegue jogar esse jogo no maximo

meu micro:

core i7 860 2.9Ghz

geforce 9600gt 512mb

16gb de ram ddr3 1333mhz (é 16gb mesmo)

monitor 21.5" full hd led aoc 2240swa

hd 1tb samsung

vlw

Enviado por mlovatto,
mj_sarge
Mj_sarge

Pela sua resposta vc ja deve ter visto o meu post a respeito dos frames... mas em fim, como seu jogo nao ta progredindo ??? tipo nao ta abrindo mais pistas ou armas??? pq os carros e armas são comprados né?

http://www.gamevicio.com/i/topicos/127/127610-fps-cravados-em-28/index.html

cara se vc meter uma vga dessente nesse pc vc vai ter um pc pro resto da vida

a pow outra coisa aparentemente esse game da pra jogar via hamachi pois tem opçao direct ip, porem nao tem a opçao para ospedar uma partida o q vc acha

Enviado por mj_sarge,
mlovatto
Mlovatto

Consegui resolver o esquema do progresso, tinha q alcançar 60 pontos no ranking (eu acho) pq antes de ter 60 pontos não tinha a opção tournament.

Quanto ao esquema do multiplayer, eu tentei jogar pelo jogo mas quando eu escolho um server e clico em "ready" a opção só pisca mas não rola, mas vi que dentro da pasta do jogo onde tem o executavel, tem um assim "dedicated server" mas não cheguei a executar pra ver se rola.

vlw

Enviado por mlovatto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!