Fallout New Vegas, nunca ví um jogo tão bugado

#Tópico Enviado por Cronow, sobre Fallout: New Vegas, em .
Rainzor
Rainzor

Joga o pc no lixo ou compra o original pq zerei ele sem bugar nenhuma vez =)

Enviado por Rainzor,
heidern4
Heidern4

Tem ums bugs sim, mais nada que não der pra zerar já terminei ele

e agora vou terminar de novo com outro salve.

Jogue o jogo com seu ultimo patch lançado.

Enviado por heidern4,
bladecom
Bladecom

Original nao da isso nao.

Enviado por bladecom,
Anônimo
Anônimo

Cronow, Veja é uma agreção contra os user que já jogaram este maravilhoso game nem tamto pelas imagens que é ruim mesmo mais pela sua historia.

Se vc tivesse pedido ajuda pra resolver estes bugs que vc teve no seu jogo teriamos o maior prazer em te ajudar até seria uma honra, e com certeza vc teria uma visão melhor do jogo, agora oque não vale é vc se desfazer do jogo chingar o jogo e não dar valor a sua historia, ai vc vai estar nos chingando também, outro detalhe este jogo tem Update patches, e Tradução Br que funciona perfeitamente.

Sendo assim amigo vou pedir pra vc fazer um favor de jogar de novo.

Quando for jogar de novo peça ajuda e eu me comprometo integralmente em te dar um suporte para este jogo ok.

Enviado por Anônimo,
Cronow
Cronow

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... poxa vida caras, vc's são uma piada, estão se duendo porque eu estou falando mal de um game? kkkkkkkk, e olhe que isso não é opnião minha somente hein... ja vi em milhares de sites falando sobre os bugs de fallout new vegas, joguei o fallout 3 e foi uma maravilha,contudo este fallout é de fato muito bugado,outra coisa "rainzor" porque vc não vai bater uma bolinha com seus amiguinhos? ja vi que vc não entende necas sobre games pc e etc..., e onde vc viu que meu fallout não é original?, parem de deduzir as coisas e criem personalidade porque vc's são facilmente influenciaveis pelo que ja vi, com tudo eu ja resolvi esse problema neste jogo LIXO kkkkkkkkk fiquem ai se doendo.

Enviado por Cronow,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!