Como evoluir no modo carreira?

#Tópico Enviado por heldersgomes, sobre UFC Undisputed 3, em .
heldersgomes
Heldersgomes

Galera,

criei um lutador com meu nome e as minhas características...

subi muito rápido no ranking, porém meu nível sobe muito devagar, ainda é 73 enquanto q os caras q eu tou lutando tem uns 80 e tantos...

Eu sei q evoluo nos treinamentos e nos ginásios, mas acho q minha estrategia está errada. É normal essa evolução lenta?

Enviado por heldersgomes,
caemilani
Caemilani

Oi Helder,

Comprei o jogo faz 3 dias e joguei relativamente bastante para poder dar minha opinião. Caso eu esteja equivocado peço aos mais "veteranos" que corrija.

Eu praticamente já comecei a usufruir deste jogo no Modo Carreira e ontem a noite comecei a reparar isso que você mesmo está dizendo.

Há algumas razões que eu suspeito que justifique.

Primeiramente deu a entender que você anda vencendo com seus Atributos e Habilidades abaixo dos rivais. Talvez uma das justificativas sejam pelo Nível de Dificuldade que tenha escolhido; no meu caso acontece o mesmo comigo por eu ter escolhido o modo mais fácil.

Apesar de sua dúvida não se tratar bem do que eu comentei acima, creio que a razão de não conseguir evoluir seu personagem seja por não estar tendo um melhor aproveitamento no jogo.

Há algumas razões por não estar evoluindo mais rápido:

1- No caso de TREINO, pode ser que você esteja escolhendo a opção AUTO para aumentar. Escolhendo dessa maneira, sempre receberá apenas 2 estrelas e consequentemente o ponto ganho é menor. Caso esteja usando MANUAL pode ser que também não esteja tendo muitas estrelas; ou seja não está conseguindo cumprir 100% os treinos.

2- Jamais repita os mesmos treinos. O desempenho é bem melhor quando se varia bastante. Sei disso por ter lido as DICAS que surgem durante o jogo (aquele carinha que fica aparecendo).

3- Concilie sempre TREINO + ESTRATÉGIA. Quando você utiliza estratégia e aplica no combate, você acaba tendo um PLUS em atributos e habilidades (dependendo da estratégia adotada). LEMBRE que ao escolher estratégias, algumas habilidades decaem.

4- Outra razão pode ser que você esteja indo muito no GINASIO querendo APRENDER ou APERFEIÇOAR demais. Foque mais em TREINO e ESTRATÉGIA. Lembre-se que um bom lutador é aquele que é EXCELENTE em poucos golpes, ao invés de saber de forma mediano vários.

5- Escolha sempre adversários que lhe ofereça DUAS (2) AÇÕES; Pode ser que no intuito de querer evoluir muito rápido, os adversários que anda escolhendo tenha apenas UMA (1) AÇÃO. Caso não saiba o que é isso, AÇÃO é a quantidade de vezes que se pode "treinar" antes da luta.

6- Falta de foco pode ser outra razão. Não há como ser "ótimo" em tudo. A partir da MODALIDADE do seu lutador, busque desenvolver melhor as habilidades e atributos que melhor condiz com o lutador. Lutador com qualidade em SOCO, é melhor desenvolver força e velocidade; um lutador com qualidade em CHUTE é melhor desenvolver perna e cardio. Poucos sabem, mas CHUTE cansa mais os lutadores.

Bom meu caro... espero poder ter mostrado alguma luz no final do túnel para você. Como eu mesmo disse no inicio, faz apenas 3 dias que comprei o jogo, mas sei bem o que está querendo dizer/saber.

Peço aos mais veteranos que corrija ou acrescenta meus comentários, até porque sou novato também!!!

Abraço e bom jogo!

Enviado por caemilani,
.Aioros.
.Aioros.

Vc ressuscitou o tópico, mas vou ajudar assim mesmo, rs'

Primeiro vc tem q ter uma sequencia boa de lutas em uma divisão só(categoria de peso), vai sempre procurando lutadores com ranking mais baixo(se vc é 10 procure lutar com quem é 8~9 e etc.) q o seu, e lembra, a cada derrota suas chances de cinturão diminuem.

Enviado por .Aioros.,
mdsthiago
Mdsthiago

Valeu King... rsrs é que comprei esse jogo só agora...

Vou tentar fazer isso... já tinha uma boa sequencia de vitorias em uma unica categoria, 5. Não fui chamado pro cinturão, e na sexta luta fui derrotado... q saco!!

Abraço

Enviado por mdsthiago,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!