Problema c/ Volante LeaderShip Vibration Universal

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Test Drive: Ferrari, em .
Anônimo
Anônimo

Galera... eu tenho uma volante da LeaderShip ... esse ''Volante LeaderShip Vibration Universal'' um prata ... so q ele depois de uns meses vem apresentando um problema, eu acelero e ele sozinho fika virando a direcao do carro pra um lado... isso acontece no pc e nos videos game... ja testei no play 2, ps3 , xbox 360 e pc , e tudo da o msm problema...ai eu paro de acelerar ai a direcao do carro volta pra o lugar... ai comeco acelerar ai acontece tudo denovo... e tbm fka mais sensivel a direcal p um lado do q p o outro... me ajudem a resolver esse problema ... obg!!! e se eh nessesario abrir o volante... se for eu abro p ajeitar... mee ajudeeem!!!

Enviado por Anônimo,
GioCHB
GioCHB

Da problema pq é da leadership, véi ....

troca de volante o mais rapido que puder

Enviado por GioCHB,
Anônimo
Anônimo

Mas fera... eu n tenho dineiro p comprar outro sab... eu keria saber como resolver esse problema.. .se eh algo q tem q abrir o volant... pq em todos consoles da isso... vlw

Enviado por Anônimo,
jlmc
Jlmc

Ixi cara, nesse caso leve em uma assistência eletrônica!

Por isso eu digo: ou compra volante bom ou fica sem nenhum, juntando grana até poder comprar um bom!

Enviado por jlmc,
CARLALAU
CARLALAU

O drive do volante foi instalado?aquele cdzinho que vem na caixa...configurou o volante no windows?lá em painel de controle,em impressora e dispositivos...se fez tudo isso,pode ser conflito ou volante quebrado!certifique-se que o volante está bom,testando-o em outro game ou no próprio windows...se estiver beleza,baixa o emulador de xbox360 que está na seção do Dirt 3,dentro tem um instalador genérico,não terá nenhum problema,só instale...depois cole os outros arquivos na pasta do jogo,próximo do exe...procure xbox360ce abre...vai no presets,lá em baixo e bota controle do xbox e dá um save...sai e testa o jogo!se não rolar,você pode procurar outras versões desse emulador de controle xbox 360 e testar,as vezes um não funciona mas outro sim...no xbox ce tem o options que vbocê pode botar em compatibilidade,às vezes tira os lags que eventualmente poderão aparecer...outra coisa é o Neymar do game,se voc`fizer uso de algum Neymar,baixa outro!caso você não lembre quem é o Neymar,é um "crack" do futebol brasileiro!boa sorte!

Enviado por CARLALAU,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!