O que acontece se eu não devolver a Skeleton Key?

#Tópico Enviado por BrunoTGi, sobre The Elder Scrolls V: Skyrim, em .
BrunoTGi
BrunoTGi

Só uma pergunta rapida, eu to indo lá arrancar o figado co Mercer, e gostaria de saber, o que rola se eu não devolver ? eu vi um comentario no youtube que dizia pra eu pegar, segura comigo, e upar até pegar o Perk de lockpick inquebravel, não tem tempo pra devolver ? poderei usar os baus de treino da guilda pra upar ?

Enviado por BrunoTGi,
Anônimo
Anônimo

Simples,so não completa a quest!

a mina ate fala que quem ficar com a chave vai ter umas doideras e tal,fiquei com ela e não teve nada!

Enviado por Anônimo,
Tensing
Tensing

Continuo dizendo, se vc leva suas ações no jogo a sério vc estaria traindo seus colegas nightingales e provocando a ira de nocturnal...

Agora se vc que nem mts jogam sem pensar na história do game e sem levar a sério as decisões tomadas, vc pode fazer oq quiser com ela '-'

Enviado por Tensing,
Belfalas
Belfalas

Mas é inutil cara, ao decorrer do jogo vai juntando MUITO lockpick, dificil quebrar todos até conseguir abrir um lock Master por exemplo. Nem precisa de perk algum em lockpick.

Enviado por Belfalas,
KongTroll
KongTroll

Eu queria devolver a Skeleton Key, mas não consigo, parece q a quest ta bugada aki, parei na parte q vc fala com um fantasma e depois pega um diario num esqueleto, depois disso fala que tenho que seguir alguem, mas não tem ninguem no lugar alem do fantasma e ele só fica parado.

Enviado por KongTroll,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!