.

Como Colocar Em Espanhol ?

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 22 de 72 respostas. Página 1 de 4.
Como Colocar Em Espanhol ?
Galera alguem ae sabe como colocar o game em espanhol , o meu game e original da STEAM . Valeu !!
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Também quero saber :/
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Tem que colocar pela própria transferência da Steam, mas vai demorar mais um pouco por que é uma atualização aqui me ferrei tá em 80% agora
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Puts achei , o fod* e que tem q atualizar X.x . Para quem quiser mudar o game e só ir na biblioteca de jogo , clica com o botao direito do mouse em cima do skyrim , e vai em propiedades , vá na aba idiomas e coloque o idioma que você quer . é isso ae vou dormir e deixar baixando :D Dilmer_Skyrim Valeu !! a atualizacão é 1,2 GB
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Se alguem tiver duvida olha ai como e que faz [url]http://imageshack.us/f/705/aaaqud.jpg/[/url] [url]http://imageshack.us/f/338/aaaaakx.jpg/[/url] [url]http://imageshack.us/f/7/fdjfj.jpg/[/url] [url]http://imageshack.us/f/402/fsgdghfh.jpg/[/url]
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Para quem quer mudar o idioma para o espanhol: Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe". Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o aqrquivo ini do jogo em C:UsersSeu nomeDocumentsMy GamesSkyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve). É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe".
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
[b]_Tick_ e Dilmer_Skyrim[/b] - Vcs que mudaram o idioma pelo Steam me responde uma coisa, a interface inicial onde fica New,Load,Credits,Quit... ela mudou para Espanhol tbm ou continua em inglês ??? O Audio mudou tbm para Espanhol ??? Por que fazendo o procedimento acima ai que eu citei no post anterior alterou para Espanhol (legendas,interface durante o jogo...etc) as unicas coisas que permaneceram em Inglês foi o Audio e a interface inicial do jogo,alterando ai pelo Steam como vcs falaram fica como ??? Vlw
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Algum bom samaritano poderia fazer uma traduçao em pt br no google tradutor....ia ser uma mao na roda
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
[QUOTE]Para quem quer mudar o idioma para o espanhol: Vá na pasta onde o jogo fora instalado, clique e abra a pasta "Skyrim", depois abra a pasta "Data", depois abra a pasta "Interface" e renomeie o arquivo Translate_ENGLISH.txt para Translate_SPANISH.txt, salve e inicie o jogo pelo exe "skyrim.exe". Se ainda houver arquivos não traduzidos modifique o aqrquivo ini do jogo em C:UsersSeu nomeDocumentsMy GamesSkyrim (clique em Skyrim.ini e renomeie sLanguage=ENGLISH para sLanguage=SPANISH e salve). É importante iniciar o jogo pelo arquivo "skyrim.exe".[/QUOTE] aqui nao deu certo esse procedimento!
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Aqui deu a primeira vez, depois q sai volto ao ingles e nao volta mais para o espanhol mesmo fazendo o mesmo procedimento... o meu e razor
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Deu certo!! to jogando :d
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
O procedimento da certo sim, mas tem que iniciar o jogo pelo TELSV.exe se iniciar pelo Launcher ele volta para o English. Bom segue abaixo os arquivos para deixar toda escrita e audio em espanhol: [b]Textos e Interface:[/b] Textos: [url]http://www.megaupload.com/?d=KXPLA20Q[/url] Interfaz: [url]http://www.megaupload.com/?d=6PRN1VI2[/url] [b]Audio:[/b] [url]http://www.megaupload.com/?d=KXMVU8PQ[/url] [url]http://www.megaupload.com/?d=TM2XLFNH[/url] Só subistituir os arquivos na pasta do jogo acho que na pasta DATA.
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Rickcellx, agora deu....obrigado amigo
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Bem que alguem poderia traduzir no google tradutor msm hein? Seria otimo... acho que vou esperar...
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Rickcellx Obrigadão amigo !
me ajuda a colocar em epsnahol
[QUOTE]Rickcellx Obrigadão amigo ![/QUOTE] opa gauchoGV poderia me ajudar mano nao consigo instalar a traduçao para espanhol ae poderia me ajudar como colocar as legendas em espanhol ajuda ae o meu game e razzor obrigado se alguem souber como colocar em espanhol ajudem vlwSS
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Não funfa isso ai.... [quote]opa gauchoGV poderia me ajudar mano nao consigo instalar a traduçao para espanhol ae poderia me ajudar como colocar as legendas em espanhol ajuda ae o meu game e razzor obrigado se alguem souber como colocar em espanhol ajudem vlwSS[/quote] Não adianta substitui os arquivos nao pegar...nem mexendo no registro, nem na pasta de save do documentos.. Os cara posta a parada e nem fala se realmente funcionou, lerolero. Tentei de tudo
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Funciona sim, joguei 2 horas aqui direto em espanhol...o problema e q se tu nao entra com o exe ele volta ao ingles e so desinstalando e instalamdo de novo o jogo. mas tinha q ter mesmo uma do google tradutor pt br, ai ai ficar 10
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
[QUOTE]Funciona sim, joguei 2 horas aqui direto em espanhol...o problema e q se tu nao entra com o exe ele volta ao ingles e so desinstalando e instalamdo de novo o jogo. mas tinha q ter mesmo uma do google tradutor pt br, ai ai ficar 10[/QUOTE] blz. Copiei os arquivos que traduz somente a interface e a legenda, faço igual descreve acima nao adianta... Como vc procedeu?
Re: Como Colocar Em Espanhol ?
Aki naum deu certo n...ele trava e n entra...só entra quando tah em ingles.