.

Rumo ao Estrelato (Bal Editor)

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 36 respostas. Página 1 de 2.
Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Dae pessoal com a ajuda dos user ai como o CAIOIO que disponibilizou o link do editor trago o editor definitivo e traduzido por imagens feito por mim. BAL Editor 2.0.105 (Atualizado) Link => [url]http://www.mediafire.com/?i090175ioapzh2i[/url] Tutorial de como usar 1. Abra o jogo primeiro; 2. dps de load no save do rumo ao estrelato; 3. Agora abra o Bal Editor; 4. Escolha a versão do seu Pes 2012; 5. dae aperte load (traduzido na figura). Agradeçam pois foi meio chato fica editando aqu heheeh vlw gente! Imagens Traduzidas: 1. Ball Editor (Tela Inicial) [spoiler] [img]http://img208.imageshack.us/img208/1245/1ballstudiotelainicial.jpg[/img] [/spoiler] 2. Ball Editor (Habilidades) [spoiler] [img]http://img88.imageshack.us/img88/7940/2ballstudiohabilidades.jpg[/img] [/spoiler] 3. Ball Editor (Posições) [spoiler] [img]http://img819.imageshack.us/img819/2517/3ballstudioposies.jpg[/img] [/spoiler] 4. Bal Editor (Habilidades Especiais) [spoiler] [img]http://img24.imageshack.us/img24/363/4ballstudiohabilidadese.jpg[/img] [/spoiler]
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Funfo legal ^^ vlw
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Funcionou legal ! !
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Isso ai falta sair em inglês o Editor!
Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Vo ver se consigo traaduzir ele para inglish pq to osso usar assim alguns user qe nao tem tm experiencia ficam se matando
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Po ve ai manu vlw!
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Traduz logo pra portugues ora bolas
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
[quote]Vo ver se consigo traaduzir ele para inglish pq to osso usar assim alguns user qe nao tem tm experiencia ficam se matando[/quote] Isso é verdade!! Se quiser ajuda me avisa.
Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
O pobleema é qe nao é tao facio assim man traduzir,é mt complicado mt ddetalhes eeu tenho pouco tempo pq estudo cedo trabalho a tarde e estudo a noite por isso
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
[quote]O pobleema é qe nao é tao facio assim man traduzir,é mt complicado mt ddetalhes eeu tenho pouco tempo pq estudo cedo trabalho a tarde e estudo a noite por isso[/quote] Faz assim cara me manda o q tem pra traduzir que eu faço e te devolvo dai podemos traduzir pro português... pode ser?
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Valew, queria editar o nome do meu jogador que coloquei minusculo ahuhauah thanks, vou testar em casa...
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
[quote]Valew, queria editar o nome do meu jogador que coloquei minusculo ahuhauah thanks, vou testar em casa...[/quote] Quem bom que gostou manu sempre ajudando os futibolístas!
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
[b]Faz assim cara me manda o q tem pra traduzir que eu faço e te devolvo dai podemos traduzir pro português... pode ser?[/b] to sem tempo nenhum eu eentro no pc uma vez no mêes kkkk to me dedicando ao maximo aos estudos ,daqui uns dias algueem posta eem portuga ae pra vcs ,e tbm se eu tivesse tmpo eeu nao saberia te ensinar deetalhadameente é mt detalhinho sabee vo ve se da um tempinho pq nao vo deixar de estudar pra traduzir coisa pra jogo né
Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Funcionou Certinho ... Valeu !!!!!
Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Quando eu abro o meu editor nao aparece nada.
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
Vlw .. mas prefiro na raça mesmo !!!
Rumo ao estrelado (Bal Editor)
Tenho o windows xp e não consigo abrir nenhum editor... Alguém poderia me ajudar ??
Rumo ao estrelado (Bal Editor)
Muito BOm CARa. valeu o esforço pra traduzir td, só tenho a agradecer. VALEUS!!
Re: Rumo ao Estrelato (Bal Editor)
[quote]Quando eu abro o meu editor nao aparece nada.[/quote] Instala o Net.Framework 4. [quote]Tenho o windows xp e não consigo abrir nenhum editor... Alguém poderia me ajudar ??[/quote] Deve ser pq vc n tem o Net.Framework 4 manu!!! precisa do 4 e soh funfa no seven!
Obrigado
[QUOTE][quote]Quando eu abro o meu editor nao aparece nada.[/quote] Instala o Net.Framework 4. [quote]Tenho o windows xp e não consigo abrir nenhum editor... Alguém poderia me ajudar ??[/quote] Deve ser pq vc n tem o Net.Framework 4 manu!!! precisa do 4 e soh funfa no seven![/QUOTE] vaaaaaaaaleu mano, valeu mesmo.. tava precisando ele pra mudar o nome da camiseta do meu carinha que tava errada *-*