Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC

Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC

Mark Healey espera que o estúdio volte a ser lucrativo com seu próximo projeto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dreams, o criativo título da Media Molecule, vem cada vez mais diminuindo o suporte recebido. No mês passado, o estúdio encerrou oficialmente a curadoria de conteúdos da comunidade.

Mark Healey, diretor de Dreams e co-fundador da Media Molecule, deixou recentemente o estúdio. Tendo participado do mais novo episódio do podcast MinnMax, ele comentou sobre o que poderia ter sido feito diferente com o jogo.

Leia Também:

  1. Sea of ​​​​Thieves teve um lançamento forte no PlayStation, afirma analista
  2. PS5 Pro deve oferecer 45% de performance extra, afirma Digital Foundry

Para o criador, uma das maiores falhas do jogo foi não ter um multiplayer, e embora estavam trabalhando nisso, o suporte foi encerrado antes que pudesse ser lançado. Uma versão de PC também teria funcionado bem, já que acredita que o jogo teria funcionado melhor na plataforma.

O jogo era sem dúvidas mais adequado para o PC. É uma pena que nunca conseguimos prosseguir com uma versão para PC, porque funcionaria melhor. Mas acho que a coisa que mais me arrependo com o jogo foi não ter integrado um multiplayer online desde o começo. Acho que poderia ter feito uma grande diferença.

Na verdade, o plano sempre foi ter [o multiplayer], estávamos no processo de adicionar, mas parece que infelizmente não era para acontecer. Se você olhar para jogos como Roblox e Fortnite, eles não funcionam sem seus elementos online. Na minha opinião, era isso que estava realmente faltando em Dreams.

Quanto ao futuro da Media Molecule, ele afirma que o estúdio está em boas mãos, estando atualmente trabalhando em uma nova IP. De acordo com Mark, a Sony ainda tem muita fé no estúdio. Além disso, ele espera que com seu próximo projeto, o estúdio consiga fazer sucesso e voltar para a lista de estúdios lucrativos.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,