Criador de Dreams acredita que foi um erro o jogo não contar com multiplayer e versão para PC
Dreams, o criativo título da Media Molecule, vem cada vez mais diminuindo o suporte recebido. No mês passado, o estúdio encerrou oficialmente a curadoria de conteúdos da comunidade.
Mark Healey, diretor de Dreams e co-fundador da Media Molecule, deixou recentemente o estúdio. Tendo participado do mais novo episódio do podcast MinnMax, ele comentou sobre o que poderia ter sido feito diferente com o jogo.
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Para o criador, uma das maiores falhas do jogo foi não ter um multiplayer, e embora estavam trabalhando nisso, o suporte foi encerrado antes que pudesse ser lançado. Uma versão de PC também teria funcionado bem, já que acredita que o jogo teria funcionado melhor na plataforma.
Na verdade, o plano sempre foi ter [o multiplayer], estávamos no processo de adicionar, mas parece que infelizmente não era para acontecer. Se você olhar para jogos como Roblox e Fortnite, eles não funcionam sem seus elementos online. Na minha opinião, era isso que estava realmente faltando em Dreams.
Quanto ao futuro da Media Molecule, ele afirma que o estúdio está em boas mãos, estando atualmente trabalhando em uma nova IP. De acordo com Mark, a Sony ainda tem muita fé no estúdio. Além disso, ele espera que com seu próximo projeto, o estúdio consiga fazer sucesso e voltar para a lista de estúdios lucrativos.