Sea of ​​​​Thieves teve um lançamento forte no PlayStation, afirma analista

Sea of ​​​​Thieves teve um lançamento forte no PlayStation, afirma analista

De acordo com Mat Piscatella, jogo vem vendendo muito bem nos EUA.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo do ano a Microsoft anunciou que levaria quatro dos seus jogos para outras plataformas, incluindo o PlayStation. Todos os títulos agora já estão disponíveis, com o mais recente lançamento tendo sido Sea of Thieves no PlayStation 5.

Lançado na semana passada, em 30 de Abril, Sea of Thieves aparentemente está sendo um grande sucesso na plataforma da Sony. De acordo com o analista Matt Piscatella, o jogo teve um forte início nos EUA.

Leia Também:

  1. Game Pass: Lords of the Fallen e Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 são confirmado no serviço
  2. Sand Land ganha trailer mostrando os elogios recebidos

Sea of ​​​​Thieves está tendo um ótimo começo no PlayStation 5 no mercado dos EUA. O jogo terminou em 2º lugar no ranking semanal de best-sellers da Circana durante a semana terminada em 27 de abril, tendo subido do 36º lugar da semana anterior. Sea of ​​​​Thieves foi lançado oficialmente em 30 de abril, mas teve acesso antecipado a partir de 25 de abril.

Antes do seu lançamento, Sea of Thieves ficou um bom tempo entre os mais vendidos em pré-venda na PlayStation Store, ficando até mesmo na frente de lançamentos como Dragon's Dogma 2 e Rise of the Ronin.

A Rare conseguiu um GaaS de sucesso com Sea of Thieves, conseguindo manter um bom número de jogadores com o passar dos anos no PC e Xbox. Agora o jogo parece ter alcançado sucesso em mais uma plataforma.

Sea of Thieves chegou em 30 de Abril ao PlayStation 5 por R$214,90. O jogo também está disponível no PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.