Splinter Cell Remake pode usar o Ray Tracing de uma nova forma

Será algo muito avançado para um jogo do gênero de furtividade.

Splinter Cell Remake foi anunciado oficialmente pela Ubisoft há um bom tempo e desde então o jogo simplesmente desapareceu e nunca mais ganhou novidades, deixando os fãs com dúvidas.

Apesar da falta de novidades, tudo indica que o remake segue em total desenvolvimento e o título pode ganhar os primeiros detalhes no evento que será realizado pela Ubisoft este ano.

Leia Também:

  1. Avatar: Frontiers of Pandora ganha modo 40fps nos consoles
  2. Crunchyroll agora oferece opção para criar múltiplos perfis

De acordo com novas informações compartilhadas por um insider, Splinter Cell Remake pode usar o Ray Tracing de uma nova forma, com os inimigos sendo capazes de detectar você com base em reflexos, e até pelo áudio.

“Splinter Cell Remake terá algumas funcionalidades bem legais, como inimigos sendo capazes de detectar você com base em reflexos via Ray Tracing, áudio via Ray Tracing, etc.”

É bom mencionar que nada disso foi confirmado oficialmente, mas caso Splinter Cell Remake apresente tal elemento, será algo muito avançado para um jogo do gênero de furtividade.

Sabemos que Splinter Cell Remake está sendo desenvolvido na Snowdrop Engine da Massive Entertainment, então na parte visual, o jogo realmente apresentará gráficos de qualidade.

Splinter Cell Remake está em desenvolvimento e não plataformas ou data de lançamento.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!