Splinter Cell Remake pode usar o Ray Tracing de uma nova forma

Splinter Cell Remake pode usar o Ray Tracing de uma nova forma

Será algo muito avançado para um jogo do gênero de furtividade.
#Games Publicado por coca, em

Splinter Cell Remake foi anunciado oficialmente pela Ubisoft há um bom tempo e desde então o jogo simplesmente desapareceu e nunca mais ganhou novidades, deixando os fãs com dúvidas.

Apesar da falta de novidades, tudo indica que o remake segue em total desenvolvimento e o título pode ganhar os primeiros detalhes no evento que será realizado pela Ubisoft este ano.

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De acordo com novas informações compartilhadas por um insider, Splinter Cell Remake pode usar o Ray Tracing de uma nova forma, com os inimigos sendo capazes de detectar você com base em reflexos, e até pelo áudio.

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"Splinter Cell Remake terá algumas funcionalidades bem legais, como inimigos sendo capazes de detectar você com base em reflexos via Ray Tracing, áudio via Ray Tracing, etc."

É bom mencionar que nada disso foi confirmado oficialmente, mas caso Splinter Cell Remake apresente tal elemento, será algo muito avançado para um jogo do gênero de furtividade.

Sabemos que Splinter Cell Remake está sendo desenvolvido na Snowdrop Engine da Massive Entertainment, então na parte visual, o jogo realmente apresentará gráficos de qualidade.

Splinter Cell Remake está em desenvolvimento e não plataformas ou data de lançamento.

Fonte: Twitter
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