Konami ainda não decidiu quais jogos serão incluídos em Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 2

Konami ainda não decidiu quais jogos serão incluídos em Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 2

Várias correções, incluindo melhor resolução, chegarão ao Vol. 1.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos novidades a respeito de Metal Gear, onde os desenvolvedores comentaram a respeito do futuro da franquia, afirmando que poderíamos ver mais jogos e remakes surgindo se Metal Gear Solid Delta: Snake Eater fosse bem recebido.

Comentado a respeito da Master Collection, coletânea que traz os jogos antigos da franquia em um único pacote, o produtor Noriaki Okamura afirma que a Konami ainda não decidiu quais jogos serão incluídos no Vol 2 e nem mesmo uma data de lançamento.

Os fãs esperam muito ver Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots como parte da nova coletânea, já que o jogo está até hoje preso no PlayStation 3. No entanto, parece que ainda não está decidido se ele fará parte do pacote.

Leia Também:

  1. Versão Xbox de Final Fantasy XIV contará com microtransações
  2. Sony iniciou uma investigação interna sobre os vazamentos do PS5 Pro

Quanto ao Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1, a Konami espera trazer uma série de correções para essa coletânea que irão melhorar a experiência do jogador, as quais devem chegar futuramente como um update.

Entre as melhorias, o produtor cita a inclusão de configurações de controle, uma jogabilidade mais natural com teclado, correção de algumas vozes no Codec faltando, e por fim, um melhor sistema de upscaling, incluindo opção de jogar a 4K.

Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Xbox Series X/S.

Fonte 1: Gamingbolt
Fonte 2: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,