Konami afirma que novos Metal Gear dependerão da recepção do remake

Konami afirma que novos Metal Gear dependerão da recepção do remake

Novos jogos e remakes serão feitos se Metal Gear Solid Delta: Snake Eater for bem aceito.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos pedidos, a franquia Metal Gear está finalmente voltando. Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é o próximo grande lançamento da série, um remake do terceiro título, o mais amado entre os fãs.

Esse remake parece que pode ser apenas o início, já que em um recente evento da franquia, o produtor Noriaki Okamura afirmou que com base na resposta dos fãs, podemos ver muito mais coisas da franquia sendo lançadas.

Leia Também:

  1. Com Diablo IV, confira os novos jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. Dragons Dogma 2: Novo vídeo de 14 minutos mostra a vocação Lanceiro Místico em combate

Ao ser questionado se veríamos outros jogos além de Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, o produtor afirma que estão atualmente se focando neste remake, mas assim que o trabalho for concluído, a Konami irá analisar a recepção dos fãs.

Em primeiro lugar, faremos o Delta corretamente e, em seguida, receberemos feedback dos usuários que dizem: 'Talvez eles devam fazer o próximo remake' ou 'Talvez (com esta equipe) seja ok fazer um novo jogo'.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater promete ser um remake fiel, recontando a história original do primeiro jogo na linha do tempo da série Metal Gear, agora com gráficos de ponta e áudio 3D, contando a história de origem do icônico agente militar Snake.

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater será lançado para PC, PS5 e Xbox Series X/S. O jogo está programado para 2024, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,