Little Goody Two Shoes já está disponível

Little Goody Two Shoes já está disponível

Novo jogo de terror publicado pela Square Enix chega ao PC, PS5, Xbox Series e Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix Collective lançou hoje Little Goody Two Shoes, um misterioso novo conto de fadas com visual de anime e com um toque sinistro. Este conto de fadas narrativo de aventura e terror foi desenvolvido pela AstralShift, uma equipa independente de desenvolvimento de jogos com sede em Portugal, especializada na criação de jogos cinematográficos e narrativos impressionantes com histórias cativantes e bandas sonoras evocativas.

Little Goody Two Shoes se passa no cenário de conto de fadas pintado à mão da devota vila de Kieferberg. Mas tenha cuidado, porque se isso não bastasse, embora a cidade pareça normal à primeira vista, você deve administrar vários aspectos do dia a dia de Elise na cidade para se manter vivo.

Leia Também:

  1. EA acreditava quem um Dead Space 3 single-player não conseguiria vender mais de 2 milhões
  2. De acordo com novas informações, as decisões de demissão vieram diretamente da administração da Bungie, e não pela Sony

Confira o trailer de lançamento abaixo:

TEg3aFBUY1pxYWs=

Durante o dia, os jogadores terão que aproximar os laços de Elise com seus vizinhos e trabalhar para ganhar a vida com divertidos minijogos. Certifique-se de manter Elise saudável, bem alimentada e sã, porque ao cair da noite ela terá que lidar com inimigos mortais em cada canto da floresta. Suas decisões e ações levarão a 10 finais possíveis que você deve descobrir.

Os visuais de Little Goody Two Shoes são inspirados nos jogos de aventura e anime dos anos 90, mergulhando os jogadores em um mundo lindo cheio de nostalgia e paisagens para ver!

Little Goody Two Shoes ká está disponível para PC, PS5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch pelo valor de R$90,90 no PC e R$104,90 nos consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque