Warhammer 40,000: Boltgun ganha novo gameplay estendido

Warhammer 40,000: Boltgun ganha novo gameplay estendido

FPS ambientado no universo de Warhammer chega semana que vem a todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Auroch Digital e a editora Focus Entertainment estão trabalhando em um novo título da franquia Warhammer, o qual chega ainda esse mês para todas as plataformas.

Warhammer 40,000: Boltgun é um jogo de tiro em primeira pessoa que tenta passar a mesma vibe de um jogo de 1990, ao estilo FPS clássicos da época, com muita ação, tiro e sangue!

O jogo agora acaba de ganhar um gameplay estendido, mostrando sete minutos do seu tiroteio frenético enquanto enfrenta as hordas do Chaos usando um grande arsenal de armas.

Leia Também:

  1. Site oficial de Mortal Kombat 1 revela diversas novas informações; Confira!
  2. Epic Games Store começará a dar cashback em qualquer compra na loja

Confira o gameplay abaixo:

cGFSS1Y5MXhxc28=

Nesta aventura, assuma o papel de um Space Marine experiente em uma missão perigosa pela galáxia onde defeverá enfrentar os temíveis Chaos Space Marines e demônios do Chaos.

Em um estilo glorioso de boomer shooter, experimente a emoção de liberar todo o arsenal devastador de um Space Marine enquanto avança por níveis repletos de explosões de sprites, pixels e sangue. Corra, pule e destrua seus inimigos em cenários de grande escala pela galáxia.

Warhammer 40,000: Boltgun será lançado em 23 de Maio de 2023 para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.