Epic Games Store começará a dar cashback em qualquer compra na loja

Epic Games Store começará a dar cashback em qualquer compra na loja

Compre jogos e ganhe dinheiro de volta!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Epic Games Store vem se esforçando para tentar trazer usuários para o seu lado, desde jogos gratuitos até grandes cupons. Agora a empresa trouxe uma novidade que irá beneficiar aqueles que costumam comprar muito na loja.

Com o novo programa Epic Rewards, a Epic Games irá dar cashback em todas as compras realizadas dentro da sua loja, desde itens cosméticos no seu título Fortnite até na compra dos grandes lançamentos do ano.

Leia Também:

  1. Jogão! Death Stranding está sendo oferecido de graça no PC
  2. Metro: Last Light Complete Edition está de graça no PC via Steam

Conforme revelado pela Epic Games, o programa Epic Rewards irá dar um cashback de 5% em qualquer compra. A nova política funciona basicamente como um desconto em toda a loja.

Todos os usuários da loja podem fazer uso do programa e qualquer jogo está disponível para cashback. Após a compra, o valor será depositado na conta do jogador em 14 dias, prazo aceito pela Epic Games para pedir reembolso.

Pegando o mais lançamento como exemplo, ao adquirir STAR WARS Jedi: Survivor na Epic Games por R$ 300, você ganhará um cashback de R$ 15 em sua conta para gastar em outros jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS8wOTA0NzAucG5n

Essa é só uma das várias funções que a Epic Games vem trazendo para sua loja na expectativa de atrair os jogadores que ainda não adotaram a plataforma. E você, o que achou desse novo programa da Epic Games Store? Conta para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Kotaku
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque