Site oficial de Mortal Kombat 1 revela diversas novas informações; Confira!

Site oficial de Mortal Kombat 1 revela diversas novas informações; Confira!

Teremos até Jean-Claude Van Damme no jogo; Entenda!
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco a desenvolvedora NetherRealm Studios em colaboração com a Warner Bros. Games anunciaram oficialmente Mortal Kombat 1, o mais novo jogo da popular franquia de luta, mas esse jogo aqui é classificado como um "reboot".

E para quem está curioso para conferir mais detalhes de Mortal Kombat 1, a boa notícia é que foi aberto um site para o jogo com diversos detalhes na área de perguntas frequentes.

Mortal Kombat 1 é o título mais recente da aclamada franquia Mortal Kombat. O jogo irá introduzir um Universo Mortal Kombat renascido, criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas de personagens icônicos como nunca antes vistos, juntamente com um novo sistema de luta, modos de jogo, movimentos finais devastadores e muito mais.

Leia Também:

  1. Top Japão | The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega com tudo na primeira posição
  2. Criador de God of War volta a expressar críticas em relação aos gráficos de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

A NetherRealm Studios é a responsável por desenvolver o jogo e também é responsável pela versão PlayStation 5 e Xbox Series X|S do jogo. A versão PC está sendo feita pela QLOC. Já a versão Nintendo Switch está sendo feita pela Shiver Entertainment e Saber Interactive. O jogo não será lançado na antiga geração - PS4 ou Xbox One.

Aqueles que adquirirem a Edição Premium de Mortal Kombat 1 ou a Edição Kollector's de Mortal Kombat 1 terão acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro de 2023. (O lançamento oficial será em 19 de setembro de 2023).

A Edição Standard de Mortal Kombat 1 estará disponível em formato físico e digital por US$ 69,99 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, incluindo as plataformas Steam e Epic Games Store. (O preço é desconhecido no Brasil).

A Edição Premium de Mortal Kombat 1 estará disponível em formato físico e digital por US$ 109,99 no PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Esta edição incluirá todo o conteúdo da Edição Standard, juntamente com o Kombat Pack, acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro e 1.250 Dragon Krystals (moeda do jogo). (O preço é desconhecido no Brasil).

VWUxWW8tM1FuUmM=

O Kombat Pack apresentará uma skin do Johnny Cage com visual baseado no ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível no lançamento), acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis (disponíveis após o lançamento) e cinco novos Kameo Fighters (personagens parceiros para ajudar durante as partidas).

Os jogadores que fizerem a pré-encomenda do jogo no PlayStation 5 e Xbox Series X|S receberão acesso ao beta de Mortal Kombat 1, que estará disponível em agosto de 2023.

Os lutadores confirmados até o momento são: Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, e muitos outros que serão revelados em breve.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85MS9tb3J0YWwta29tYmF0LTEtZS1hbnVuY2lhZG8tb2ZpY2lhbG1lbnRlLWNvbS10cmFpbGVyLWUtZGF0YS1kZS1sYW5jYW1lbnRvLTA5MDQ0NS5qcGc=

Os modos disponíveis no jogo é o Modo História, que retorna com uma narrativa cinematográfica completamente nova. Este modo apresenta reviravoltas surpreendentes em rivalidades clássicas e histórias de origem originais para o vasto elenco de lutadores lendários. Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre os modos online e offline.

E uma boa notícia, pois foi confirmado que não é necessária conexão com a Internet para jogar Mortal Kombat 1, embora os jogadores precisem estar conectados à internet para experimentar certos modos e recursos. É bom ressaltar que é necessário uma assinatura do PlayStation Plus, Xbox Live Gold ou Nintendo Switch Online para o modo multijogador online.

Mortal Kombat 1 está marcado para ser lançado no dia 19 de setembro e será disponibilizado para PC, PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch. Aqueles que realizarem a pré-encomenda do jogo terão acesso a bônus exclusivos, incluindo a possibilidade de jogar como Shang Tsung.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque