Amnesia: The Bunker sofre novo adiamento

Amnesia: The Bunker sofre novo adiamento

Jogo lançará uma semana mais tarde do que o previsto.
#Games Publicado por Vinicius, em

A clássica franquia de terror Amnesia está voltando com um novo título. A Frictional Games anunciou ano passado Amnesia: The Bunker, o qual promete trazer diversas novidades para a série.

Anteriormente planejado para 16 de Maio de 2023, parece que os fãs terão que esperar um pouquinho mais para colocarem as mãos no jogo. A desenvolvedora acaba de confirmar que Amnesia: The Bunker foi adiado para 23 de Maio de 2023. O motivo seria que o estúdio precisaria de mais tempo para polir o jogo.

Leia Também:

  1. Ravenlok é um novo RPG de ação que chega em 4 de Maio ao PC e Xbox
  2. Série baseada nos livros de Harry Potter é anunciada oficialmente pelo Max

Estamos adiando a data de lançamento de Amnesia: The Bunker em uma semana e ele agora será lançado em 23 de Maio em vez disso. Isso nos dará um pouco mais de tempo para polir o jogo e garantir que tudo esteja perfeito antes do seu lançamento. Apreciamos sua paciência e esperamos que estejam ansiosos para jogar Amnesia: The Bunker. Irá valer a pena a espera!

Esse não é o primeiro adiamento que o jogo recebeu. Anteriormente programado para Março, o jogo foi adiado para Maio pois alguns dos funcionários do estúdio estavam tendo problemas de saúde.

aURLTVBuSEI0M0U=

Assim como seus antecessores, Amnesia: The Bunker é um jogo de terror em primeira pessoa. Esse novo título será ambientado em um desolado Bunker da Primeira Guerra Mundial, colocando você para enfrentar seus corredores escuros no papel do soldado francês Henri Clément.

Deixado sozinho em um bunker desolado da Primeira Guerra Mundial com apenas uma bala restante no cano da sua arma, cabe a você enfrentar os terrores no escuro. Mantenha as luzes acesas a todo custo, persevere e saia vivo. O jogo promete ser uma experiência de terror realmente intensa.

Amnesia: The Bunker será lançado em 23 de maio de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S, também estando disponível no serviço Game Pass. O jogo contará com legendas em Português.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque