Ravenlok é um novo RPG de ação que chega em 4 de Maio ao PC e Xbox

Ravenlok é um novo RPG de ação que chega em 4 de Maio ao PC e Xbox

Jogo será lançado day one no Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

O estúdio Cococucumber independente está atualmente trabalhando em um RPG de ação chamado Ravenlok, o qual acaba de ganhar uma data de lançamento oficial para o dia 4 de Maio de 2023.

O jogo também recebeu um novo trailer mostrando um pouco do seu mundo mágico baseado em conto de fadas e o combate em tempo real contra os mais diversos tipos de criaturas diferentes.

Leia Também:

  1. The Outer Worlds: Spacers Choice Edition ganha patch corrigindo problemas
  2. Recente atualização de Ghostwire: Tokyo adicionou Denuvo na versão PC

Confira o trailer abaixo:

b0VUbzUxcDdxSXM=

Ravenlok acompanha a história da jovem Kira e sua família que seu mudam para o interior. Ao encontrar um espelho misterioso, Kira acaba parando em um reino mágico cheio de personagens únicos e monstros ameaçadores.

Os jogadores irão se aventurar por terras encantadas, se perder em um labirinto, explorar uma mansão assombrada e muitos mais enquanto tentam impedir a maligna Rainha que tomou controle do reino.

Com uma estética animada, o jogo trará diversas habilidades para os jogadores usarem, as quais são liberadas conforme progridem de nível. Ainda haverá quests e puzzles entregues pelos cidadãos desse reino.

De acordo com a diretora Vanessa Chia, Ravenlok foi inspirado em escritores clássico como J.R.R. Tolkien (Senhor dos Anéis) e C.S. Lewis (As Crônicas de Narnia), além do Studio Ghibli, conhecido por animações como A Viagem de Chihiro e Meu Amigo Totoro.

Crescendo na Malásia, clássicos de J.R.R. Tolkien, C.S. Lewis e Studio Ghibli me permitiram abrir um portal para outro mundo, para um reino de imaginação e possibilidades. Através desta fábula sobre a luta por uma vida criativa, esperamos que as aventuras de Ravenlok possam trazer uma sensação de escapismo e alegria a todos.

Ravenlok será lançado em 4 de Maio para Xbox One, Xbox Series X/S e PC através da Epic Games Store e Microsoft Store, além de estar disponível no lançamento através do serviço Game Pass. O estúdio afirma que o Xbox Series X irá entregar uma resolução de 4K a 60fps.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,