Série baseada nos livros de Harry Potter é anunciada oficialmente pelo Max

Série baseada nos livros de Harry Potter é anunciada oficialmente pelo Max

A autora J.K. Rowling atuará como produtora executiva.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Harry Potter é uma das principais obras de entretenimento que temos atualmente no mercado. Os filmes foram e ainda são um grande sucesso entre o público, mas tem novidades vindo aí.

Como foi confirmado oficialmente pelo próprio HBO Max (ou somente Max), uma série sobre Harry Potter totalmente fiel aos livros do mesmo nome é real e vai começar sua produção em um futuro próximo.

Leia Também:

  1. Série do Pinguim ganha teaser oficial
  2. PlayStation Plus perderá jogos populares em Maio, incluindo Marvels Spider-Man e franquia Metro

Infelizmente os detalhes da série são praticamente zeros, mas o certo é que teremos novos atores nos papéis principais. O Max está em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television para produzir a série de Harry Potter. A autora J.K. Rowling atuará como produtora executiva.

"O compromisso do Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte dessa nova adaptação, que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é possível em uma série de televisão de longa duração", disse Rowling.

bzA3dTB1S2tWX2c=

"Estamos encantados em oferecer ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira completamente nova", disse Casey Bloys, presidente e CEO da HBO & Max Content. "Harry Potter é um fenômeno cultural e está claro que há um amor e sede duradouros pelo mundo dos bruxos. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a apreciar ao longo desses anos."

Agora resta aguardar por mais detalhes.

Fonte: Variety
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque