Colaboração com Final Fantasy VII já está disponível em PowerWash Simulator

Colaboração com Final Fantasy VII já está disponível em PowerWash Simulator

Prepare-se para limpar os principais locais de Midgar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix Collective e a FuturLab anunciaram que os jogadores de PowerWash Simulator agora podem experimentar vários locais icônicos de Final Fantasy VII com o lançamento da expansão gratuita “Midgar Special Pack”, a qual já encontra-se disponível!

Essa DLC foi criada em colaboração com a equipe por trás do clássico título Final Fantasy VII e já está disponível em todas as plataformas, incluindo PC, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Leia Também:

  1. Diretor de Final Fantasy XVI compara o jogo com God of War de 2018
  2. Hi-Fi Rush já atingiu 2 milhões de jogadores em menos de 2 meses

Confira o trailer de lançamento abaixo:

VE5VSG9FSGl1cjA=

Yoshinori Kitase, diretor de Final Fantasy VII e produtor do projeto Final Fantasy VII Remake, comentou:

Projetamos Midgar, a cidade de Mako, em 1997. Quem diria que voltaríamos a esses prédios de ferro em 2023 para limpar todo o óleo e sujeira com uma lavadora de alta pressão? Agora mãos à obra, mais de 25 anos de sujeira não sumirão sem luta.

Tetsuya Nomura, o designer de personagens de Final Fantasy VII e diretor criativo do projeto Final Fantasy VII Remake, acrescentou:

Quando ouvi sobre a proposta de colaboração, fiquei bastante ocupado com outras colaborações e revisões, mas fiquei especialmente empolgado com esta. Eu tinha acabado de jogar o PowerWash Simulator e sonhava acordado em limpar coisas dos meus títulos. Minha resposta imediata foi "vamos lavar todo o prédio da Shinra". Infelizmente, isso parecia um pouco difícil, mas o resultado final é empolgante. É algo pelo qual eu estava ansioso e espero que todos se divirtam.

Para Dan Checker, designer-chefe da FuturLab, poder trabalhar com a Square Ennix em uma colaboração com Final Fantasy VII foi "um privilégio incrível para a equipe do PowerWash Simulator".

Todos os jogadores de PowerWash Simulator já podem aproveitar a expansão Midgar Special Pack de forma gratuita.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque