Diretor de Final Fantasy XVI compara o jogo com God of War de 2018

Diretor de Final Fantasy XVI compara o jogo com God of War de 2018

O jogo possibilita a personalização de armas, missões adicionais e outros detalhes semelhantes.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Final Fantasy XVI continua recebendo novas informações de todos os meios e recentemente o diretor do jogo da Square Enix, Hiroshi Takai, comparou Final Fantasy XVI com God of War de 2018.

Hiroshi Takai afirmou que o equilíbrio entre os elementos de ação e RPG em questão é bastante similar ao reboot de God of War, lançado em 2018. O jogo possibilita a personalização de armas, missões adicionais e outros detalhes semelhantes.

Leia Também:

  1. Em breve, vários jogos, incluindo Marvels Guardians of the Galaxy e Undertale, serão retirados do Xbox Game Pass
  2. Graças ao PS5, Sony se tornou o maior cliente da AMD no ano passado

Hiroshi Takai comentou:

"Não acho que, ou pelo menos não era nossa intenção, nos afastarmos muito do que a série principal traz. Muitos meios de comunicação nos perguntam sobre o que achamos que constitui um jogo Final Fantasy.

Acho que, para mim, a única coisa é como cada jogo da série sempre tenta fazer algo novo e desafiar algo que um dos Final Fantasy do passado fez para trazer algo novo para a série.

Com Final Fantasy XVI, nosso desafio era entrar em ação e ter essas batalhas Eikon-vs-Eikon. Como essa mudança é tão grande, é isso que chama a atenção dos jogadores e eles sentem que é maior do que realmente é.

Novamente, até agora especialmente com este evento, temos colocado muito foco nos aspectos de ação do jogo, mas o que temos aqui é um RPG de ação. Sendo da Square-Enix, colocamos muito orgulho em nossos elementos de RPG.

Esses elementos de RPG, embora não tenhamos falado muito sobre eles, existem no jogo; nós temos missões secundárias e personalizações de armas e coisas assim.

Esperançosamente, em um futuro próximo, podemos falar sobre isso e aliviar os medos que os fãs sentem de que Final Fantasy XVI é apenas ação. Há um RPG aqui também. Uma comparação que pode ser feita em relação ao funcionamento geral do jogo Final Fantasy XVI é com o mais recente God of War (2018)."

Final Fantasy XVI está em desenvolvimento para PlayStation 5 com data de lançamento marcada para o dia 22 de Junho de 2023.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque