Hi-Fi Rush já atingiu 2 milhões de jogadores

Hi-Fi Rush já atingiu 2 milhões de jogadores

Jogo alcança a marca em menos de 2 meses.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em Janeiro a Xbox pegou todos de surpresa durante seu evento. Tivemos a revelção de Hi-Fi Rush, o mais novo jogo da Tango Gameworks, sendo diferente de tudo que o estúdio havia entregado até o momento. E o melhor de tudo, o título foi disponibilizado no mesmo dia para os jogadores através do Game Pass.

Parece que o jogo acabou fazendo grande sucesso entre o público. A Bethesda anunciou hoje que nesse pouco mais de um mês que se passou desde o lançamento de Hi-fi Rush, o título conseguiu alcançar 2 milhões de jogadores.

Leia Também:

  1. Nova atualização adiciona modo foto em Hi-Fi Rush
  2. The Wolf Among Us 2 é adiado, jogo não mais chegará em 2023

Em Hi-Fi Rush, quanto mais você entra no ritmo da música, melhor e mais poderosas serão suas habilidades. Os jogadores devem sentir o ritmo para aprimorar suas ações, aplicando batidas pesadas no final de um combo como uma batida de prato ou sincronizando com um de seus aliados para um ataque finalizador devastador.

Sendo um jogo focado em músicas, Hi-Fi Rush apresenta uma trilha composta tanto de músicas licenciadas quanto originais, cada uma sincronizada com seus próprios níveis no jogo.

Hi-Fi Rush encontra-se disponível para PC e Xbox Series X. O jogo também pode ser aproveitado através do serviço Game Pass e do Xbox Cloud Gaming.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque