The Wolf Among Us 2 é adiado, jogo não mais chegará em 2023

The Wolf Among Us 2 é adiado, jogo não mais chegará em 2023

Equipe precisa de mais tempo para mudar da Unreal Engine 4 para a Unreal 5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, Bigby e sua gangue retornará em The Wolf Among Us 2, dando continuidade à história do personagem vista no primeiro. Infelizmente, parece que os jogadores terão que esperar um pouco mais para colocarem as mãos no jogo.

Em suas redes sociais, a Telltale Games anunciou que The Wolf Among Us 2 foi oficialmente adiado. O jogo não mais será lançado esse ano, estando agora programado para chegar apenas em 2024.

Uma atualização importante sobre The Wolf Among Us 2. Tomamos a difícil decisão de adiar o The Wolf Among Us 2 para além de 2023. Sabemos, é frustrante ouvir isso.

Começamos a trabalhar no jogo em 2020 e ainda estamos determinados a contar a história em andamento de Bigby e o resto da gangue Fabletown. No entanto, vai exigir mais tempo. Por mais desapontado que você esteja em ouvir isso, nos sentimos pior tendo que anunciar isso.

De acordo Jamie Ottilie, CEO da Telltale Games, o motivo do adiamento teria sido para evitar que a equipe se sobrecarregasse e também para terem tempo de realizarem a troca da Unreal Engine 4 para a Unreal 5, o que significa refazer muito do trabalho que já havia sido feito.

Se lançarmos este jogo e ele não estiver pronto, seremos destroçados. As expectativas são muito altas e queremos tempo para atendê-las e queremos nos orgulhar disso e saber que entregamos o melhor jogo que poderíamos ter feito. Deixe o mundo dizer o que quiser quando tivermos lançado, mas pelo menos sabemos que nestes tempos, nestas condições, este é o melhor jogo que poderíamos fazer.

VWtYd1c1SDI4bTA=

Em The Wolf Among Us, os personagens dos contos de fadas são reais e caminham entre nós em Nova York. Jogue como Bigby, o "Big Bad Wolf" e Xerife de Fabletown, ao retornar a um mundo de detetive noir, onde não há finais de contos de fadas.

The Wolf Among Us 2 deverá ser lançado em 2024 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque