Quantum Error ganha gameplay mostrando seu modo em terceira pessoa

Quantum Error ganha gameplay mostrando seu modo em terceira pessoa

Novo título de horror cósmico poderá ser jogado em terceira ou primeira pessoa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Quantum Error, o novo jogo de “terror cósmico” da TeamKill Media, promete trazer uma experiência assustadora para os jogadores. Hoje a desenvolvedora liberou um novo gameplay do título, mostrando algumas cenas de ação.

O gameplay é curto, com pouco mais de um minuto de duração, mas apresenta uma das novidades do jogo. Conforme revelado, será possível jogar Quantum Error no modo em terceira pessoa.

Confira o gameplay abaixo:

SnRKUGlIVFViMDQ=

Quantum Error é um jogo com foco na visão em primeira pessoa, no entanto, também será possível jogar em uma visão em terceira pessoa, com algumas exceções que forçam a perspectiva em primeira pessoa.

Será possível trocar entre o modo primeira e terceira pessoa durante o gameplay. Além disso, o jogo ainda dará a opção de trocar a perspectiva da câmera entre os dois ombros do protagonista.

Leia Também:

  1. RUMOR | Sony adquiriu o estúdio Ballistic Moon
  2. Lies of P ganha novo gameplay e data de lançamento é revelada

Quando a Monad Quantum Research Facility - a 30 milhas da costa de CA - é atacada por uma entidade desconhecida, cobrindo o complexo em chamas e colocando-o em uma contenção total, um pedido de socorro é enviado para o Corpo de Bombeiros de Garboa em São Francisco, Califórnia.

Sturgis, o chefe dos bombeiros atende a chamada e envia você - o Capitão Jacob Thomas - ao lado do seu parceiro Shane Costa e uma tripulação inteira de helicóptero para a Monad Facility.

Sua missão é simples: salvar o máximo possível de vidas do complexo em chamas e sair. No entanto, o que começa como uma missão de resgate rapidamente mergulha na escuridão, quando você chega e descobre que as coisas não são o que parecem.

Quantum Error será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X/S e está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. O jogo ainda não possui data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque