Lies of P ganha novo gameplay e data de lançamento é revelada

Lies of P ganha novo gameplay e data de lançamento é revelada

Confira mais desse Soulslike promissor
#Games Publicado por T1cT4c, em

Lies of P é um dos jogos mais esperados pelos fãs de soulslike em 2023. Inspirado na história de Pinóquio, o jogo apresenta uma temática sombria e obscura, e a sua clara inspiração em Bloodborne faz com que ele tenha tudo para ser um dos principais jogos do ano.

E agora, com o lançamento do novo trailer de gameplay, os jogadores podem ter uma visão mais detalhada do que o jogo tem a oferecer. O jogo também recebeu uma janela de lançamento, estando marcado para Agosto de 2023.

M0pRS05aMGU5dmc=

Uma das principais mecânicas do jogo é o seu sistema de "mentiras". De acordo com os desenvolvedores, as escolhas do jogador afetam diretamente o gameplay e a história do jogo. As mentiras podem afetar a maneira como os personagens reagem ao jogador, bem como o curso da história em si.

Além disso, o jogo apresenta um grande acervo de armas disponíveis, incluindo armas leves, pesadas de duas mãos e até mesmo armas de "fogo" e "raio", o que permite que o jogador finalize o jogo de diversas formas diferentes. E com um vasto mundo aberto para explorar, há sempre novos segredos a serem descobertos.

Com sua história envolvente, mecânicas inovadoras e mundo aberto, o jogo promete ser um dos destaques de 2023. Os jogadores estão ansiosos para experimentar o que o mundo de Lies of P tem a oferecer, e o novo trailer só aumentou ainda mais a expectativa para o lançamento do jogo.

Lies of P será lançado em agosto de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, e estará disponível através do serviço Xbox Game Pass

T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque