Confira tudo que rolou na Nintendo Direct

Confira tudo que rolou na Nintendo Direct

Diversos anúncios e novidades!
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 8 de Fevereiro tivemos a mais recente edição do evento Nintendo Direct, trazendo diversas novidades que chegarão ainda esse ano para o Nintendo Switch, além de anúncios de títulos que também serão lançados para outras plataformas.

Confira os principais anúncios do evento abaixo:

R3dPVXVDOFk1TjA=

Durante o evento tivemos finalmente novidades ao respeito do mais novo título da franquia Pikmin 4. O jogo ganhou um gameplay mostrando as novidades presentes e finalmente trouxe uma data de lançamento: 21 de Agosto de 2023.

ZlladWlGRFF3UXc=

O aguardado jogo The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de Breath of the Wild, ganhou um novo trailer mostrando diversas cenas de gameplay, além de apresentar mecâncias inéditas na franquia, incluindo novos veículos.

Ny1SRnlkSjJMTWc=

Após muitos rumores e especulação, finalmente tivemos uma confirmação oficial do tão pedido Metroid Prime Remastered para Nintendo Switch. Essa nova versão aprimorada desse clássico traz diversas melhorias e alterações, e o melhor de tudo: já está disponível para jogar.

TVh3VE9ZMlk3S0E=

A clássica franquia de JRPG Baten Kaitos está preparando o seu retorno com um remaster HD. Baten Kaitos I & II HD Remaster será uma coletânea com ambos os jogos da franquia, Baten Kaitos Eternal Wings and the Lost Ocean e Baten Kaitos Origins, remasterizados.

eXI1MFd3a3RXNkU=

A franquia de quebra-cabeça Professor Layton está de volta, a qual receberá um novo título feito para o Nintendo Switch intitulado Professor Layton and The New World of Steam. O jogo trará novamente o Professor Layton e Luke em uma nova aventura cheia de desafios.

RFZDaEluUEVhLVU=

O volume 3 do Passe de Expansão de Xenoblade Chronicles 3 trará novos desafios, incluindo um modo roguelike, e uma heroína inédita. Além disso, um pequeno teaser nos mostra a expansão de história que virá no Volume 4, trazendo personagens conhecidos dos fãs. O Volume 3 chega em 15 de Fevereiro.

QllwMkFHcG1zbXc=

O clássico título da Capcom para Nintendo DS, Ghost Trick: Phantom Detective, ganhará uma nova versão para as plataformas modernas. Ghost Trick: Phantom Detective será lançado ainda esse ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, trazendo diversas melhorias gráficas e de performance, além de outras adições.

QzFlVFIxamZXVUE=

O mais recente jogo da desenvolvedora Level-5, DecaPolice será um jogo de suspense de ficção científica, sendo descrito como um "RPG de crime e suspense". O jogo chega em 2023 ao Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Master Detective Archives: Rain Code

R3BwZ0Ywc2phVWM=

Master Detective Archives: Rain Code é o mais novo de mistério da Spike Chunsoft, com o projeto sendo dirigido pelo diretor e escritor Kazutaka Kodaka, o qual é conhecido por ser o criador da popular franquia de visual novel Danganronpa. O jogo será lançado em 30 de Junho para Nintendo Switch.

TEFmSGJ5MHp3NzQ=

Um remake do primeiro título da franquia Atelier está em desenvolvimento em comemoração aos 25 anos da franquia. Recontando a história do jogo original, mas trazendo as diversas inovações que a franquia teve com o passar dos anos. O jogo será lançado em 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fantasy Life The Girl Who Steals Time

Wm1iQ19kUy1Galk=

Fantasy Life The Girl Who Steals Time é uma sequência do jogo de 3DS, colocando novamente os jogadores para decorarem suas cidades, enfrentarem criaturas, interagirem com NPCs e viverem suas vidas. O jogo será lançado ainda esse ano para Nintendo Switch.

Samba de Amigo: Party Central

d2FmUTVJX002ZGs=

Samba de Amigo: Party Central é o mais novo título da franquia Samba de Amigo. Contando com mais de 40 músicas dentre os mais diferentes gêneros, coloque sua playlist para tocar e comece a dançar. O jogo será lançado ainda esse ano para Nintendo Switch.

Etrian Odissey

MjFfcEU0ZS0xb1U=

Os três primeiros jogos da franquia Etrian Odissey irão receber uma versão remasterizada, com novas mecânicas e diversas ilustrações redesenhadas em maior qualidade. Os jogos serão lançados tanto separados como em uma coletânea em 1 de Junho de 2023 para PC e Nintendo Switch.

Dead Cells: Return to Castlevania

UUJCd0lIWW04TXc=

A DLC de Dead Cells que promete fazer crossover com a franquia Castlevania da Konami ganhou um novo gameplay e finalmente uma data de lançamento. Dead Cells: Return to Castlevania será lançado em 6 de Março de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon

LUdBRzhzR1EzMTA=

A Nintendo liberou um novo gameplay do spin-off de Bayonetta, mostrando mais do combate desse novo título da Platinum Games. O jogo será lançado em 17 de Março de 2023 para Nintendo Switch.

Illusion Island

TGw5elNrZjRDZnc=

Disney Illusion Island é um jogo cooperativo do Mickey Mouse, trazendo uma arte moderna e quatro personagens, cada um com suas habilidades únicas, com suporte a coop local e online. O jogo será lançado em 28 de julho de 2023 para Nintendo Switch.

Harmony: The Fall of Reverie

V3Y1ZkJIVms3UGM=

O mais novo título da desenvolvedora de Life is Strange, em Harmony o destino da humanidade está em jogo. Veja o futuro com seu dom de clarividência e impeça um apocalipse que ameaça o equilíbrio entre seu mundo e o universo das deidades. O jogo será lançado em Junho de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

We Love Katamari ReRoll + Royal Reverie

Vy1LR3Q2WWlkbzA=

Esse clássico jogo da Bandai Namco ganhará uma versão remasterizada, contando com diversas melhorias e novos modos de jogo. O jogo será lançado em 2 de Junho de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Sea of Stars

dVJ3QjdSSDFsVkU=

Sea of Stars, um novo RPG de turnos dos criadores de The Messanger, ganhou um novo gameplay e finalmente uma data de lançamento. O jogo será lançado em 29 de Agosto de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

Omega Strikers

UmVseTJhalFWN2c=

Omega Strikers é um jogo PvP 3v3 de futebol em arena frenético onde você precisa marcar pontos para ganhar dos seus rivais, contando com diversos lutadores com habilidades únicas. O jogo será lançado em 27 de Abril de 2023 para PC e Nintendo Switch.

Advanced Wars 1 + 2

QUY2bjktYnFWOGc=

Após um adiamento no ano passado, o jogo de estratégia Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp finalmente ganhou uma data de lançamento. O jogo chegará em 21 de Abril de 2023 para Nintendo Switch.

Kirby Return to Dream Land

cjhJRUgxV2lXNzQ=

A Nintendo revelou que essa nova versão do jogo contará com um epílogo inédito com Magolor. Além disso, uma demo já encontra-se disponível através da Nintendo eShop. O jogo será lançado em 24 de Fevereiro de 2023 para Nintendo Switch.

Fashion Dreamer

Rm9jRWpRY3R0S1k=

Em Fashion Dreamer, os jogadores são levados para um mundo as fantasias da moda se tornam reais e qualquer um pode se tornar criador de tendências. Você pode expressar seus estilos únicos usando um avatar chamado e criar sua própria alta costura com mais de 1400 itens colecionáveis. O jogo será lançado em 2023 para Nintendo Switch.

Xy1LQVUzYksxWTg=

Mario Kart 8 Deluxe Wave 4

ZnE0OVhxX0ZHOFk=

Fire Emblem Engage Wave 2

MFItTS1EeGNRNFE=

Splatoon 3 Expansion Pass

cXBuMFVQUHZBYjg=

Tron: Identity

VFdjVXk4YmtJLTQ=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque