Professor Layton and The New World of Steam é anunciado

Professor Layton and The New World of Steam é anunciado

Novo jogo da série chegará ao Nintendo Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o mais novo Nintendo Direct tivemos o anuncio do retorno da franquia de quebra-cabeça Professor Layton, a qual receberá um novo título feito para o Nintendo Switch, intitulado Professor Layton and The New World of Steam.

Infelizmente não tivemos muitas informações a respeito do jogo, nem mesmo um pequeno trecho de gameplay, mas podemos supor que seguirá o mesmo estilo dos jogos anteriores, mostrando o Professor Layton em sua jornada enquanto resolve os mais diversos quebra-cabeças.

Leia Também:

  1. The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom ganha novo trailer cheio de novidades
  2. Metroid Prime Remastered é anunciado e já está disponível

Confira o trailer de anúncio:

eXI1MFd3a3RXNkU=

Esse é o mais novo jogo da franquia desde 2017, quando tivemos o lançamento de Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy. Além disso, o próprio Professor Layton ao lado de Luke voltará como protagonista, o que significa que será o seu retorno desde Azran Legacy em 2013, já que sua filha havia assumido a franquia.

A franquia apresenta o Professor Layton, o qual muitas vezes está acompanhado de um parceiro, enquanto se aventura atrás da resolução de grandes mistérios que nenhuma outra pessoa pode resolver.

Cada jogo da série apresenta uma série de quebra-cabeças e mistérios fornecidos pelos cidadãos dos locais que os personagens principais exploram. Os quebra-cabeças muitas vezes forçam os jogadores a usarem a lógica ou pensar fora da caixa para chegar a uma solução.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis