Ghost Trick: Phantom Detective tem remaster anunciado

Ghost Trick: Phantom Detective tem remaster anunciado

Jogo chegará ao PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a Nintendo Direct tivemos um anúncio de que o clássico título da Capcom para Nintendo DS, Ghost Trick: Phantom Detective, ganhará uma nova versão para as plataformas modernas.

Ghost Trick: Phantom Detective será lançado ainda esse ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, trazendo diversas melhorias gráficas e de performance, além de outras adições.

Confira o trailer de anúncio:

QllwMkFHcG1zbXc=

Entre as novidades que os jogadores podem esperar, o jogo terá gráficos melhorados e uma performance de 1080p a 60fps. Além disso, o jogo fará uso dos controles de touch no Nintendo Switch.

Em Ghost Trick: Phantom Detective, os jogadores assumem o papel de Sissel, um jovem que acorda como um espírito sem se lembrar de nada da sua vida passada. Agora cabe ao jogador desvendar esse mistério.

Para ajudar na aventura, o protagonista possui a habilidade de tomar posse de objetos, os controlando. Além disso, ao ver os últimos minutos de vida dos mortos, é possível alterar o destino das pessoas.

Ghost Trick: Phantom Detective será lançado no inverno brasileiro de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque