Atelier Marie Remake é anunciado

Atelier Marie Remake é anunciado

Primeiro jogo da franquia está sendo refeito em comemoração aos 25 anos da série.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust estão comemorando os 25 anos da sua franquia de JRPG Atelier. Como novidade, as empresas anunciaram Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg.

Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg será um remake do primeiro jogo da franquia lançado há 25 anos para o PlayStation. Essa nova versão trará gráficos aprimorados e diversas melhorias que a franquia recebeu com o passar dos anos.

Leia Também:

  1. Level-5 anuncia DecaPolice, um RPG de crime e suspense
  2. Metroid Prime Remastered é anunciado

Confira o trailer de anúncio abaixo:

TEFmSGJ5MHp3NzQ=

Atelier Marie: The Alchemist of Salburg nunca foi lançado fora do Japão, esse remake marcará a primeira vez que os jogadores ocidentais poderão jogar oficialmente o título original da franquia.

O jogo acompanha Marie, uma estudante de 19 anos da cidade de Salburg. Ela é a pior aluna de sua turma e corre o risco de acabar sendo expulsa. No entanto, seu professor oferece a ela uma chance de se recuperar. Marie então recebe sua própria oficina, na qual ela tem cinco anos para produzir algo excepcional.

Assim como nos outros jogos da franquia, Atelier Marie se foca na coleta de ingredientes e na mistura de tais itens para criar poções, as usando para ajudar as pessoas da cidade ou lutar contra criaturas.

Atelier Marie Remake: The Alchemist of Salburg será lançado durante o inverno Brasileiro de 2023 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque