Ubisoft anuncia Anno 1800 para consoles

Ubisoft anuncia Anno 1800 para consoles

Jogo chegará em março ao PS5 e Xbox Series com gameplay refeito para controles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para todos os jogadores de console. A Ubisoft anunciou que o seu popular título de criação de cidades, Anno 1800, está chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 16 de março.

A Ubisoft promete que a versão para consoles de Anno 1800 contará com uma interface e jogabilidade totalmente refeitas para se encaixarem aos controles, fluindo de forma natural e orgânica.

A versão de console de Anno 1800 será lançada com uma edição padrão custando R$199,90 e uma edição de luxo por R$239,90. A edição padrão traz o jogo base junto com todas as principais atualizações lançadas no PC. Já a edição de luxo traz as DLCs Pedestrian Zone, Amusements Pack e Vibrant Cities.

Leia Também:

  1. Funcionários da Ubisoft Paris irão entrar em greve
  2. Caixas do Xbox Series já começam a vir com artes de Starfield

Confira o trailer da versão de console:

OXAxVERiVjBnQkE=

Mergulhe em um dos períodos mais emocionantes e mutáveis ​​de toda a história. Descubra novas tecnologias, continentes e sociedades. Construa um novo mundo para você! Você terá todos os ingredientes para viver uma experiência Anno inesquecível. Viaje pelo mundo durante a Revolução Industrial e escreva sua própria história!

Anno 1800 combina suas melhores características dos últimos 20 anos, como oponentes com IA individual, mapas aleatórios, multissessões e muito mais. Ele oferece uma poderosa experiência de construção de cidades, com uma campanha no modo história, um modo sandbox altamente personalizável e a experiência multiplayer clássica de Anno.

Anno 1800 será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X/S em 16 de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque