Caixas do Xbox Series já começam a vir com artes de Starfield

Caixas do Xbox Series já começam a vir com artes de Starfield

Caixas com arte de Starfield estampadas começam a ser vistas na China e no Brasil
#Games Publicado por T1cT4c, em

Ainda sem data de lançamento, com apenas uma janela de lançamento anunciada (primeiro semestre de 2023), ainda não podemos ter certeza de quando teremos a possibilidade de jogar Starfield, o próximo grande RPG da Bethesda Game Studios, conhecida por séries como Fallout e The Elder Scrolls.

Porém recentemente, imagens vazadas mostraram que as caixas dos consoles Xbox Series X e S estariam vindo com a arte do jogo Starfield estampada. As imagens mostram uma caixa de Xbox Series X com a arte de Starfield na frente, sendo a arte oficial divulgada pela própria Bethesda, além disso, também apareceram caixas do Xbox Series S com a arte de Starfield no Brasil.

Na China, estão vendendo Xbox Series X com a arte de Starfield impresso na caixa

Segue imagens abaixo:

Slide https://i.imgur.com/6ZTjEDf.jpeg;;;https://i.imgur.com/fIj2pcu.jpeg;;;https://i.imgur.com/MTI4IUL.jpeg

A Microsoft ainda não confirmou se essas caixas são oficiais, e se essa é uma prática realizada pela empresa. Além disso, não há informações sobre conteúdos exclusivos ou outras vantagens para quem comprar essas caixas específicas. A data de lançamento de Starfield também ainda não foi anunciada, e essas caixas podem ser apenas um exemplo de protótipo.

Apesar da Microsoft não ter se pronunciado oficialmente, esse vazamento tem chamado a atenção dos fãs e jogadores que aguardam por mais informações sobre o jogo e principalmente a data do próximo grande evento focado totalmente no jogo.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Reddit
Fonte 3: Reddit
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque