Shadow Gambit: The Cursed Crew é anunciado

Shadow Gambit: The Cursed Crew é anunciado

Estúdio de Desperados e Shadow Tactics apresenta seu novo jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Shadow Gambit: The Cursed Crew é um novo jogo de estratégia furtiva do estúdio Mimimi Games, desenvolvedores conhecidos pelos jogos Shadow Tactics: Blades of the Shogun e Desperados III.

Essa é a primeira vez que o estúdio está publicando um jogo por conta própria e com Shadow Gambit promete levar o gênero Stealth Strategy para o próximo nível, introduzindo magia, elementos sobrenaturais e novos recursos mais empolgantes.

Em Shadow Gambit: The Cursed Crew, você se juntará a um navio fantasma, navegando no Caribe Perdido e montando uma tripulação pirata amaldiçoada. Abrace poderes sobrenaturais para desafiar o exército ameaçador da Inquisição, a qual está entre você e o misterioso tesouro do lendário Capitão Mordechai.

Leia Também:

  1. Dead Cells já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas na versão mobile
  2. Dusk Golem afirma que o Remake de um jogo de terror será anunciado nos próximos 3 meses

Confira um gameplay do jogo:

QnlrdUFsUWxTSXc=

Nos jogos anteriores, as habilidades do jogador e outras mecânicas eram frequentemente limitadas por cenários realistas. Dessa vez temos um cenário de fantasia com magia, navios fantasmas falantes e piratas amaldiçoados com habilidades sobrenaturais. O estúdio afirma que isso dará muita liberdade para projetar novas mecânicas malucas ou alterar as existentes.

As mecânicas de quicksave e quickload sempre foi uma grande parte dos jogos do estúdio, mas desta vez serão incorporados diretamente no universo. Seu navio fantasma, The Red Marley, concede a você o poder de manipular o tempo.

Pause o tempo para considerar suas escolhas estratégicas, selecione várias ações de personagem ou capture uma memória de cada momento que passa, para retornar instantaneamente se as coisas derem errado. Os personagens até reagirão a você usando esse recurso. E o mais importante, ele desempenhará um papel importante na história.

Shadow Gambit: The Cursed Crew oferece aos jogadores mais liberdade do que nunca e permite a progressão de jogo não linear em um sandbox mais dinâmico. Seu navio funciona como um HUB, onde você pode planejar suas próximas aventuras ou apenas passar o tempo com sua tripulação.

Você pode escolher livremente qual missão enfrentar ou em qual ilha pisar a seguir. Você pode selecionar diferentes pontos de entrada e saída antes de desembarcar - já que cada ilha é um mapa único e criado à mão.

Além disso, você pode escolher livremente os membros da sua tripulação antes de embarcar em cada missão. Utilize suas habilidades de maneiras diferentes, seja furtivo ou mais direto em seu estilo de jogo.

Shadow Gambit: The Cursed Crew será lançado em 2023 para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque