Dusk Golem afirma que o Remake de um jogo de terror será anunciado nos próximos 3 meses

Dusk Golem afirma que o Remake de um jogo de terror será anunciado nos próximos 3 meses

Esse jogo faz parte de uma franquia que não ganha novos jogos há um bom tempo...
#Games Publicado por coca, em

Em Dezembro do ano passado o usuário Dusk Golem, conhecido por vazar informações a respeito de Resident Evil e Silent Hill, afirmou que um Remake de um jogo de uma franquia de terror está em desenvolvimento.

Há um remake de um jogo de terror não anunciado de um IP de terror que será lançado no próximo ano e alguém teve a gentileza de me informar. Originalmente, eu não ia dizer nada, mas na verdade não consigo parar de pensar nisso, disse Dusk.

Leia Também:

  1. Versão nativa de World War Z para PS5 e Xbox Series X já está disponível de forma gratuita para os proprietários do jogo base
  2. Cuidado, versão falsa de Escape From Tarkov feita por golpistas está sendo vendida no Steam

A princípio, ele afirmou que dentro da série em questão, não havia lançamentos há mais de dez anos, mas depois esclareceu que "algo" ainda estava saindo (algo que o insider não tinha ouvido falar antes).

Agora, Dusk Golem voltou nas redes sociais e afirmou que esse projeto ainda está vivo e deve ser anunciado oficialmente nos próximos 3 meses. Infelizmente ele não forneceu muitos detalhes.

"Também como uma pequena atualização, há alguns meses eu provoquei que uma série de jogos de terror que não teve uma novidade há mais de 10 anos (esclarecimento em tweet posterior) ia ter uma Remake lançado em 2023. Isso parece ainda estar em caminho e deve ser anunciado nos próximos 3 meses."

"Esclarecimento: houve um pequeno lançamento que estava tão fora do radar que me passou totalmente despercebido, mas eu acho que a maioria não iria contar ou diminuir o interesse dos fãs de jogos de terror por isso. Eu espero que isso seja uma grande novidade para fãs de jogos de terror, mas não para o público em geral."

Ninguém sabe exatamente de qual franquia Dusk Golem está dizendo, alguns acreditam ser algo relacionado ao Forbidden Siren. De qualquer maneira, vamos aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque