Versão nativa de World War Z para PS5 e Xbox Series X já está disponível de forma gratuita para os proprietários do jogo base

Versão nativa de World War Z para PS5 e Xbox Series X já está disponível de forma gratuita para os proprietários do jogo base

Também temos a chegada do Horde Mode XL, com mais de 1.000 zumbis.
#Games Publicado por coca, em

Foi lançado hoje a versão nativa de World War Z: Aftermath para PlayStation 5 e Xbox Series X, que já está disponível de forma gratuita para os proprietários do jogo base, basta atualizar e pronto.

Essa versão inclui melhorias como suporte para 4K, 60 FPS e muito mais. Além disso, a atualização também adiciona o Horde Mode XL, com mais de 1.000 zumbis.

Leia Também:

  1. Cuidado, versão falsa de Escape From Tarkov feita por golpistas está sendo vendida no Steam
  2. Forspoken roda mal no PS5 com quedas de FPS e a resolução pode cair para 720p

O Horde Mode XL segue as mesmas regras do modo Horde padrão do jogo. Espalhado entre as ondas normais de inimigos, haverá uma onda XL especial e repleta de mais de 1.000 zumbis. Você e sua equipe devem fazer de tudo para sobreviver a este desafio avassalador e aterrorizante.

dzZ2blF2aENETEU=

World War Z: Aftermath permite que você jogue sozinho com colegas de IA ou em modo cooperativo para até quatro jogadores, com crossplay completo entre PC e consoles.

Enfrente hordas de zumbis em dois episódios de campanha totalmente novos ambientados na cidade de Roma (incluindo a Cidade do Vaticano) e na península de Kamchatka, coberta de neve, na Rússia.

Aftermath oferece o pacote definitivo de World War Z com todo o conteúdo de World War Z: Game of the Year Edition, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio.

Experimente a imersão emocionante do modo opcional em primeira pessoa do Aftermath, dizime os mortos-vivos com um novo sistema corpo a corpo e classes únicas de nível oito com estilos de jogo distintos e carregamentos personalizáveis.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque