Dead Cells já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas na versão mobile

Dead Cells já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas na versão mobile

O roguelike é um sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Dead Cells é um popular roguelike que foi lançado originalmente em 2017 e desde então conquistou os jogadores com seu gameplay viciante, quase infinito e cheios de referências a outros jogos do mesmo estilo.

Em 2019 Dead Cells ganhou uma versão feita especialmente para o Mobile e de acordo com novas informações fornecidas pela editora Playdigious nas redes sociais, apenas a versão mobile do jogo já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Com Avatar, The Batman e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, conheça os indicados ao Oscar 2023
  2. Varejista pode ter deixado vazar a data de lançamento de Assassins Creed: Mirage

Vale a pena destacar que esse número é apenas de vendas de cópias, ou seja, os dados dos serviços de assinatura não são levados em consideração. A empresa celebra no Twitter com uma mensagem.

"Estamos orgulhosos de começar este novo ano com um grande anúncio! Dead Cells vendeu mais de 5 milhões de cópias no mobile em todo o mundo! (sem incluir serviços de assinatura). A família Dead Cells está ficando tão grande que vai ser difícil ter todos na foto!"

A desenvolvedora de Dead Cells, Motion Twin, também se manifestou nas redes sociais e nem mesmo ela acredita que o jogo bateu esse número de vendas apenas no mobile.

"De alguma forma, conseguimos atingir o marco louco de 5 milhões de cópias de Dead Cells vendidas no mobile! Se alguém tivesse nos dito isso quando começamos a trabalhar em Dead Cells... bem, nunca teríamos acreditado."

E as novidades não acabaram ainda, atualmente a Motion Twin está trabalhando no Dead Cells com uma colaboração com nada menos que Castlevania, será uma DLC de conteúdo (crossover).

cTEwZkthX01rVzA=

Dead Cells já está disponível em diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste