Dead Cells já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas na versão mobile

Dead Cells já vendeu mais de 5 milhões de cópias apenas na versão mobile

O roguelike é um sucesso!
#Games Publicado por coca, em

Dead Cells é um popular roguelike que foi lançado originalmente em 2017 e desde então conquistou os jogadores com seu gameplay viciante, quase infinito e cheios de referências a outros jogos do mesmo estilo.

Em 2019 Dead Cells ganhou uma versão feita especialmente para o Mobile e de acordo com novas informações fornecidas pela editora Playdigious nas redes sociais, apenas a versão mobile do jogo já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Com Avatar, The Batman e Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, conheça os indicados ao Oscar 2023
  2. Varejista pode ter deixado vazar a data de lançamento de Assassins Creed: Mirage

Vale a pena destacar que esse número é apenas de vendas de cópias, ou seja, os dados dos serviços de assinatura não são levados em consideração. A empresa celebra no Twitter com uma mensagem.

"Estamos orgulhosos de começar este novo ano com um grande anúncio! Dead Cells vendeu mais de 5 milhões de cópias no mobile em todo o mundo! (sem incluir serviços de assinatura). A família Dead Cells está ficando tão grande que vai ser difícil ter todos na foto!"

A desenvolvedora de Dead Cells, Motion Twin, também se manifestou nas redes sociais e nem mesmo ela acredita que o jogo bateu esse número de vendas apenas no mobile.

"De alguma forma, conseguimos atingir o marco louco de 5 milhões de cópias de Dead Cells vendidas no mobile! Se alguém tivesse nos dito isso quando começamos a trabalhar em Dead Cells... bem, nunca teríamos acreditado."

E as novidades não acabaram ainda, atualmente a Motion Twin está trabalhando no Dead Cells com uma colaboração com nada menos que Castlevania, será uma DLC de conteúdo (crossover).

cTEwZkthX01rVzA=

Dead Cells já está disponível em diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.