Dead Space ganha patch corrigindo problemas visuais

Dead Space ganha patch corrigindo problemas visuais

EA corrige problemas de perda de qualidade nas regiões sombreadas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apenas alguns dias atrás noticiamos que muitos jogadores estavam notando problemas visuais no mais novo jogo da EA, o remake de Dead Space. Na época o estúdio afirmou já estar investigando e parece que resolveram o problema rapidamente.

A EA acaba de anunciar que uma atualização já encontra-se disponível para os jogadores de PS5 e PC, a qual corrige os problemas visuais em que as partes mais escuras estavam em resolução baixa. Os jogadores de Xbox receberão o update mais tarde nessa semana.

Leia Também:

  1. 12 lançamentos para ficar de olho em fevereiro
  2. Dead Space | Estúdio já possui ideias para o futuro da franquia

Olá a todos - obrigado por sua paciência contínua e ajuda enquanto identificamos e analisamos as correções para os problemas gráficos que alguns têm enfrentado. As atualizações que abordam esses problemas foram disponibilizadas no Steam, Origin/EA App e PS5. Para o Xbox, uma atualização deve estar disponível ainda esta semana.

Quanto aos outros problemas de que fomos informados nos últimos dias, a equipe está sendo constantemente atualizada e está investigando. Informarei a todos quando houver mais a dizer sobre isso ou se soluções alternativas estiverem disponíveis para qualquer outro problema que você esteja enfrentando.

Os jogadores que já tiveram a oportunidade de testar a atualização afirmam que os problemas visuais foram corrigidos, com Dead Space agora apresentando gráficos muito mais nítidos nas áreas anteriormente problemáticas.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,