Dead Space | Estúdio já possui ideias para o futuro da franquia

Dead Space | Estúdio já possui ideias para o futuro da franquia

Produtores desejam explorar mais de Dead Space.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um bom tempo na geladeira, a franquia Dead Space está de volta com um remake completo do primeiro jogo. O título vem tendo uma recepção muito boa por parte da crítica e jogadores, o que faz muitos se questionarem a respeito do futuro da série.

Phil Ducharme, o produtor do remake de Dead Space na Motive Studio, recentemente conversou com a GQ Magazine. Durante a entrevista, quando questionado se planejam continuar trabalhando com a franquia, o produtor afirmou que o estúdio já possui ideias de que caminho seguir.

Leia Também:

  1. Emocionante e assustador: John Carpenter elogia o Dead Space Remake
  2. The Last of Us | Diretor explica enorme mudança em relação ao jogo

Com certeza, é uma esperança que temos. Há interesse do meu lado e acho que do lado de Roman [Campos-Oriola, diretor criativo] em explorar mais de Dead Space. Temos ideias, isso é certo. Estamos finalizando esta semana, vamos garantir que esse lançamento corra bem e que haja o mínimo possível de problemas técnicos. Nós vamos sair de férias e então nos sentaremos e teremos essas discussões dentro da EA para dizer, "Bem, o que vem a seguir?"

Infelizmente o produtor não comentou quais ideias são essas, então não sabemos se o próximo projeto será um remake de Dead Space 2 ou um quem sabe um capítulo totalmente novo dentro da franquia.

Dead Space 3 foi sem dúvidas um jogo polêmico na época em que foi lançado, trocando o terror pela ação, por isso fica a dúvida se o estúdio terá interesse em dar continuidade ao jogo ou planeja seguir por um caminho diferente.

E você, gostaria de ver um novo jogo ou outro remake da franquia? Conte para a gente na seção de comentários abaixo!

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.