Emocionante e assustador: John Carpenter elogia o Dead Space Remake

Emocionante e assustador: John Carpenter elogia o Dead Space Remake

O jogo já está disponível!
#Games Publicado por coca, em

O Remake do primeiro Dead Space está disponível desde a semana passada e os jogadores estão curtindo novamente as aventuras bizarras de Isaac Clarke no espaço.

Dead Space Remake foi muito bem recebido e até mesmo já quebrou o recorde de jogadores simultâneos da franquia no Steam. O jogo é tão bom que até mesmo o lendário diretor de ficção científica e terror John Carpenter elogiou o jogo nas redes sociais.

Leia Também:

  1. Novo filme de Stephen King Bicho-Papão: O Conto ganha trailer. Confira!
  2. Os jogadores que testaram Skull and Bones não estão confiantes sobre o jogo, diz Tom Henderson

Segundo John Carpenter, Dead Space Remake é emocionante e assustador. Vale lembrar que o diretor já disse há um bom tempo que era um grande fã da franquia.

"Dead Space Remake é emocionante e assustador. Ótimo jogo!"

E os jornalistas acham a mesma coisa, pois Dead Space Remake foi super bem avaliado e atualmente conta com Metascore de 89 e User Score de 8.4, algo muito bom e que pode fazer a EA pensar no Remake da sequência.

Prepare-se para desvendar um mistério horripilante nas profundezas mais sombrias do espaço. Quando Isaac Clarke e a USG Kellion foram em uma missão para reparar a nave de mineração USG Ishimura, não faziam ideia de como uma missão de rotina ia se transformar tão rapidamente em um dos piores pesadelos.

O que a tripulação da Ishimura descobriu na escuridão? O que aconteceu com ela? E qual é o significado disso para o futuro da humanidade?

Dead Space Remake já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque