Os jogadores que testaram Skull and Bones não estão confiantes sobre o jogo, diz Tom Henderson

Os jogadores que testaram Skull and Bones não estão confiantes sobre o jogo, diz Tom Henderson

Ele também afirma que as pessoas não vão pagar US$ 70 no jogo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Skull and Bones da Ubisoft já se tornou uma lenda, anunciado anos atrás, o jogo desapareceu por muito tempo e sofreu diversos adiamentos ao longo da história, inclusive um recentemente.

A situação do jogo e da Ubisoft não é das melhores e parece que a situação é pior do que podemos imaginar, pois de acordo com novas informações compartilhadas pelo Tom Henderson nas redes sociais, o jogo não está passando confiança.

Leia Também:

  1. Capcom diz que está pronta para bater recorde de vendas no ano fiscal e Resident Evil 4 Remake vai ajudar nessa missão
  2. The Last of Us | Terceiro episódio da série foi bem recebido pelo público; Veja o preview do próximo episódio

Segundo Tom Henderson, ele entrou em contato com jogadores que tiveram a chance de testar o jogo antes de todos, parece que os desenvolvedores não conseguiram implementar as mudanças necessárias para o sucesso do jogo. Henderson diz que acha difícil acreditar que as pessoas estariam dispostas a pagar US$ 70 em uma cópia do jogo.

"A partir da conversa com os jogadores de teste, o último playtest de Skull and Bones não está exatamente passando confiança em mim de que eles tenham feito as mudanças necessárias para seu sucesso. É difícil acreditar que as pessoas paguem 70 dólares por isso."

Desde que foi adiado recentemente, Skull and Bones ainda não ganhou uma data de lançamento e muitos estão com dúvidas sobre o futuro do projeto, será que existem chances de ser cancelado?

Skull and Bones será lançado para PC, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque