The Elder Scrolls Online retorna ao Xbox Cloud Gaming

The Elder Scrolls Online retorna ao Xbox Cloud Gaming

Popular MMO já pode ser jogado novamente por streaming.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em fevereiro desse ano a Zenimax afirmou que seu MMO The Elder Scrolls Online estava deixando o Xbox Cloud Gaming, o serviço de streaming da Microsoft. O motivo seria que o jogo estava sofrendo com constantes desconexões ao ser jogado por streaming.

Quase um ano depois, a empresa agora finalmente anunciou o retorno do jogo ao Xbox Cloud Gaming. Os assinantes já podem a voltar a aproveitar o jogo por streaming em qualquer um dos dispositivos compatíveis.

Leia Também:

  1. Amazon Games irá publicar o próximo Tomb Raider em parceria com a Crystal Dynamics
  2. Kingdom Come: Deliverance recebe atualização com suporte para menu e legendas em PT-BR

Após um breve hiato, estamos muito felizes em compartilhar que The Elder Scrolls Online faz mais uma vez parte do Xbox Cloud Gaming, permitindo que você jogue ESO em qualquer lugar que desejar. Mal podemos esperar para ver a comunidade de ESO explorando Tamriel do conforto de, bem, quase qualquer lugar! Você está planejando jogar ESO em movimento?

O Xbox Cloud Gaming está disponível como parte de uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate e pode ser experimentado em vários dispositivos diferentes, basta ter uma conexão de internet de alta velocidade e um controle.

Vivencie uma história em constante expansão por toda Tamriel em The Elder Scrolls Online, o RPG Online da Zenimax. Explore um mundo vivo e rico com amigos ou embarque em uma aventura individual. Aproveite o controle total da jogabilidade e aparência de seu personagem, desde as armas que você usa às habilidades que aprende: as escolhas que você faz moldam seu destino.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque