Amazon Games irá publicar o próximo Tomb Raider em parceria com a Crystal Dynamics

Amazon Games irá publicar o próximo Tomb Raider em parceria com a Crystal Dynamics

Jogo terá o maior orçamento da franquia até hoje.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos sob as asas da Square Enix, a Crystal Dynamics foi recentemente adquirida pela Embracer Group. No começo do ano o estúdio anunciou estar desenvolvendo o próximo capítulo da franquia Tomb Raider e parece que agora temos novidades interessantes.

Embora agora seja parte da Embracer Group, parece que a Crystal Dynamics buscou uma parceria de fora para publicar o novo Tomb Raider. Conforme revelado hoje, a próxima aventura de Lara Croft será publicada pela Amazon Games.

Leia Também:

  1. Kingdom Come: Deliverance recebe atualização com suporte para menu e legendas em PT-BR
  2. Wo Long: Fallen Dynasty ganha novo gameplay cheio de ação

Em um comunicado oficial para a imprensa, a Amazon Games afirma que esse novo Tomb Raider continuará sendo um jogo multiplataforma single-player, focando-se na narrativa de Lara Croft.

A Amazon Games e a Crystal Dynamics anunciam hoje que chegaram a um acordo sob o qual a Crystal Dynamics desenvolverá um novo título Tomb Raider multiplataforma, com a Amazon Games fornecendo suporte total e publicando o jogo globalmente. O novo Tomb Raider, ainda sem título, será uma aventura single-player focada na narrativa, a qual continua a história de Lara Croft na série Tomb Raider.

O novo jogo manterá os elementos que os fãs da franquia tanto amam, incluindo exploração de cenário, quebra-cabeças mirabolantes, e é claro, muitos inimigos no caminho de Lara para você derrotar.

Ele inclui todos os elementos que fizeram de Tomb Raider uma das franquias mais reverenciadas dos jogos, dando aos jogadores o controle da heroína multidimensional e confiante Lara Croft em um ambiente que recompensa a exploração e a busca criativa, com quebra-cabeças desafiadores para resolver e uma grande variedade de inimigos para enfrentar e superar.

O jogo está sendo atualmente desenvolvido na Unreal Engine 5 e a Amazon Games promete que esse será o Tomb Raider mais caro já produzido até hoje. O jogo ainda encontra-se em estado inicial de desenvolvimento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque